sexta-feira, outubro 07, 2005

mulheres... (parte II)

I diz:
eu vou dar um ding-dom na casa do (...)
II diz:
vai mesmo?:?:
I diz:
bem q eu gostaria

(...)

II diz:
eu achei engraçado... sei lá... vc acha q ele só fez essa pergunta pra inflar o próprio ego?
I diz:
acho. tipico de homem
II diz:
sério?
II diz:
como eu sou babaca
II diz:
hahahahaha
I diz:
nao, nao foi babaca pq provavelmente ele gostou, e aí ele te acha legal
I diz:
nossa, isso foi babaca, né?
II diz:
hahahahahaha
II diz:
foi bastante

(...)

II diz:
meu pescoço tá num naipe... parece q eu fui estrangulada
II diz:
tipo, não tem UM roxo, tem uma região, um lado inteiro, cheio de vários pontinhos roxos
I diz:
vc sempre sai da casa dos seus gatos com uma lembrança né?
II diz:
hhahahahahahahahahahahahaha
I diz:
hahahahahahhahahahahahahahahaha
II diz:
tá doendo
I diz:
aguenta mulher
I diz:
ossos do oficio
I diz:
nóis sofre mas nóis goza
II diz:
opa
I diz:
pelo menos por uma boa causa
II diz:
eu vi qdo eu fui tomar banho... tinha um roxo no meu braço, aí fui ver o pescoço, achando q não ia ter nada....
I diz:
hahahaahhaahahhaahhahaha no braço? hahahahahahah
I diz:
meu! como assim no braço?
II diz:
sei lá, acho que de segurar, ele é meio ogro
II diz:
hahajhhahahahahahhahahahahahahahahaha
I diz:
hahahahhahahaha

(...)

I diz:
ding-dom
II diz:
aaaaaaaaai nem fale
I diz:
hahahahahahaahha
II diz:
se bem q por hj to sussa
II diz:
ia ser over
I diz:
precisa recuperar a elasticidade
II diz:
hahahhahahahahahahahahahaahahahahaha
I diz:
hahahahahahahahahahahaha