quarta-feira, outubro 05, 2005

empacada

aí rondei a cidade a te procurar, sem encontrar. eu estava tranquila, eu estava alegre, estava calor e meu regime está fazendo efeito. boas amigas estavam lá, pessoas bacanas em outra mesa, inclusive um possível-futuro-caso, inclusive um amigo que anda tão lisonjeiro que está fazendo bem pra minha auto-estima, a noite quente e a cerveja gelada.

só que quando eu dou pra ser teimosa... sou uma mula. uma mula daquelas que anda com tapa-olho pra não olhar pros lados, aquele jegue de carga, bem burro e teimoso. e empaquei. sim, eu empaquei na vida. pelo menos na vida amorosa. aquela coisa de não ata nem desata, não fode nem sai de cima. e a culpa é toda toda minha.

não sei se vocês sabem como é. é não conseguir agir diante do novo, ficar sempre em função da idéia inicial. da obssessão primordial. de provar pra si mesma que consegue, que vai acontecer, que você tinha razão. e enquanto isso não acontece - e... bom... pode não acontecer nunca - você fica empacada na sua idéia. ô desgraça de mula ruim, sô! não adianta chicote, não adianta espora, não adianta cenoura nem água fresca: diacho de bicho teimoso. não desempaca. mania ruim, que dá insônia, estraga a pele, escurece o dia e clareia a noite.

to empacada, merda!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:16 PM  

Postar um comentário

<< Home