sexta-feira, setembro 30, 2005

Manifesto por um saudável abrir de olhos feminino

Companheiras:

Devido a questões de natureza genérica e fálica, os homens são auto-centrados e egoístas por natureza. Eles são uma delícia, são ótimos na cama, falam grosso e nos protegem, abrem potes de vidro, consertam chuveiro queimado. Ou, como disse a tia-avó de uma Malvina: “os homens são os camelos que nos ajudam a atravessar o deserto da vida”. Tá. Só que como os camelos, eles não estão nem aí. Para eles, é tão importante tomar uma cerveja vendo televisão quanto nos levar ao cinema. Se estiverem com fome, o que importa é comer e não esperar que a gente se arrume para sairmos bem bonitas e, se estiverem enfiados no trabalho, não importa mais nada. São mesmo como os camelos: querem andar pra frente, desejam o que vêem na hora e não perdem tempo com conjecturas sobre o que poderia ter sido A não ser, é claro, quando tomados pela graça de Afrodite, uma deusa como não poderia deixar de ser. Mas fora isso, nunca passará pela cabeça deles coisas do tipo:
- Será que se eu for pro bar com meus amigos ela vai ficar brava?
- Será que ela vai reparar que eu me arrumei todo para ela?
- Ela está tão cansada, vou fazer uma massagem nela, cozinhar um jantar bem gostoso e lavar a louça, depois.
- Será que ela vai lembrar do meu aniversário?
- Já são onze horas, é melhor eu ligar pra ela não ficar preocupada.
- Ela nem reparou que eu arrumei a casa toda para ela ficar mais confortável.
- Adorei a noite de ontem. Será que eu encontrei a mulher ideal para ser mãe dos meus filhos?
- Será que ela está me traindo porque eu não dei a devida atenção a ela? Ou eu sou feio, chato e burro?
- O que será que ela está fazendo nesse instante?
- O que será que ela está pensando?
- O que será que ela quis dizer com aquilo?
Não, queridas companheiras, eles não se importam com nada isso. Preferem tomar uma cerveja gelada e, se rolar, dar uma boa trepada no final da noite. Uns camelos.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

mais um motivo pelo qual são camelos: SÃO FEDIDOS!!

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home