sexta-feira, setembro 02, 2005

e eu?

esse título me lembra a música do caetano: "e eu, e eu, e eu, e eu sem ela?". homens, sempre egocêntricos. e eu bêbada. e eu sem ele? puta que o pariu, que força interior pra não me jogar no colo, pra não dizer "fica comigo!", pra não perguntar "o que foi, você não me ama mais?". como se um dia tivesse existido amor! só pra mim... "por que não me telefona, dê notícia de você, liga ao menos pra dizer que o melhor é te esquecer". dá vontade de falar, música sertaneja, to bêbada mesmo, foda-se, se não tivesse nenhum senso crítico ia agora te procurar pelos bares da cidade. isso seria bastante romântico se fosse uma linda surpresa pra você; mas seria apenas mais uma coisa bizarra, esquisita, na sua vida.o tipo da coisa que você pensaria "nossa, olha quem tá aqui, o que ela veio fazer aqui?!". e eu pensando em amor.




"eu uso óculos escuros pras minhas lágrimas esconder"