terça-feira, agosto 23, 2005

mulheres...

II diz:
quem mais vai no show?
II diz:
eu nao sei se chamo o (...)
I diz:
e aí, como vai ele?
II diz:
fiquei com ele ontem, mas nao sei nao...
II diz:
fiquei com ele sexta tb, mas nao sei nao...

(...)

II diz:
ai, me ajuda
I diz:
não to entendendo!!
II diz:
tudo bem, eu sei q eu to confusa, vamos mudar de assunto

(...)

II diz:
pq? depois q eles comem, caem fora?
I diz:
hahahahaha
I diz:
uai, às vezes sim... é sempre o medo da mulherada né
II diz:
sera q ele é um deles? tao gracinha...

(...)

I diz:
sei lá... não sei... essas coisas não acontecem comigo... os caras só me fodem... em todos os sentidos...

(...)

I diz:
pensa se vc realmente está curtindo ficar com ele ou só se acha que ele é "lindinho, bonzinho, fofo" e naõ tem coragem de desperdiçar
II diz:
certeza q eu nao quero disperdiçar, mas eu tb quero ele um pouco


(...)

I diz:
PASSA PRA MIM, JÁ FALEI
I diz:
hahahahaha
I diz:
brincadeira, tá? não vai achar q to falando por causa disso


(...)

II diz:
eu descobri q ser solteira é mto bom!!
II diz:
eu me divirto

(...)

II diz:
quem vc vai bjar?
I diz:
eu??????
I diz:
não vou mais beijar ninguem durante um ano
II diz:
hahahhahahahahhahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaahahhahhaahah I diz:
é serio!!!!
II diz:
hahahahahahahahahahhahahahahaahahahahhahahaha

(...)

II diz:
cade o (...)? o (...)? o (...)? o (...)?
II diz:
o (...)?
I diz:
nossa, sabe q vi o (...), o (...) e o (...) ontem, os três, em diferentes momentos

(...)

II diz:
e saiu fora
I diz:
é, rebolando e cantando
II diz:
vc saiu fora
I diz:
na cara dos amigos dele, passei cantando como se fosse o dia mais feliz da minha vida
I diz:
ridícula
II diz:
como vc é boba
II diz:
carrie
II diz:
deixa ele falar o q aconteceu
II diz:
vc nao deixa nem ele se aproximar

(...)

II diz:
ai, eu gosto dele, mas to achando q ele nao ta te fazendo bem...
II diz:
realmente
I diz:
realmente
II diz:
vamos ao (...), mais homem, ne
I diz:
.........