quinta-feira, setembro 01, 2005

besta besta.

hehehe dizem que falar alivia dores emocionais. Mas falar é difícil, ainda bem que existe msn, e-mail e toda essa coisa. Senão tava fodida.
O fato é que mulher é besta. Besta, besta...não tem outra palavra. Olha só: Quando a raiva é muita, acho que passa logo. Quer dizer, passa na hora que não deve passar. Um coração ferido por outro leviano e mentiroso; aquela brilhante descoberta -- demorou pra cair a ficha...Aí cai. E tudo de besta que vc foi, vc descobre, e vê que vale mais, muito mais, que era tudo uma merda e eu que sofri de besta. Aí é claro que a raiva é muita, de tudo, dele, de você, da sua bestice.Aí adora pelo avesso. Claro, não me liga, o idiota, fala coisas lindas por e-mail e me trata mal na cama, vira as costas, sequer um telefonema.Pura vaidade. Consigo ver isso E aí???O que faço com este saber??? " Coração recolhido no peito...é desprezo." É mesmo. Aí me liga pra falar nada, só pra ver se está tudo bem, como estou, se estou triste: triste não é a palavra eu disse. Aí minha voz, que já é baixa e quase inaudível, some...e tudo o que eu falo ele fala: "não entendi, repete". Nooossaaa, acho isso péssimo, broxante. Já é um parto pra mim falar, repetir então.Odeio, odiei muito.Fui uma besta.
Mas queria estar com raiva na hora. Achei que seria qualquer pessoa menos ele, atendi normal, e meu coração disparou quando ele falou oi flor. AHAHAHAHA FLOR É O CARALHO!!!Quem me dera. Ter muita muita raiva pra não precisar repetir nada nunca mais. Gritar muito. Xingar. Aí, vem me ver...ah, vc tá doentinha? Sim sim, doentona ( seu puto culpa sua) . Mas ir aí? É, não vou insistir, quer vir venha não quer não venha. Tá bom. Ai desligo e começo a chorar. Que mundinho! mundinho, mundinho....Merda merda. poxa poxa. Não é certo. O fato é que ele vem aqui e vou me arrumar desarrumadamente -- afinal estou doente -- pensando no que ele vai gostar, se vai me achar bonita e tal...e ele não vai nem olhar no espelho do elevador pra ver se tem uma meleca no nariz ou uma remelona no olho. Por isso que mulher é besta. E quando ele chegar, vou ficar quieta. Vou pedir para que traga cervejas, mas eu estou doente, ele tomando antibiótico...vai reclamar com certeza. Aí foda-se, bebo eu, não vou conseguir sem. Nem sei se vou conseguir com. Da última vez que falei com alcool falei merda...mas agora já ensaiei. Acho que vou até escrever, fazer uma colinha. E já sei tudo que ele vai falar nesta hora: te amo, vc é linda, um amor socialista, a pior coisa pra mim seria te magoar. Me poupe.Esta parte ele não vai saber, logo não vai me poupar. A pergunta é:
E SE ELE TENTAR ME BEIJAR? E TRANSAR? QUE FAREI? MENINAS, VENHAM SE ESCONDER ATRÁS DA CORTINA!!FUDEU!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:31 AM  

Postar um comentário

<< Home