quinta-feira, setembro 01, 2005

o amor é velho velho velho...

... e menina.
tom zé, muito bom. a "globarbarização". o forró da prostituição infantil. "vocês são uns traidores!", e a galera aplaudia. era isso que ele queria mesmo?
escuro, né? meti a cara no pano preto. tipo porta de vidro, mas não dói. doeu em outro lugar. o amor é velho velho velho... e menina. verso da noite, da semana, do ano. atordoa não enxergar bem. você não sabe se o que vê é aquilo mesmo. e fica com medo do que pode não estar vendo. eu não uso óculos. enxergo mal. deus fez assim, eu aceito. e olha que eu não sou de aceitar o que me incomoda.
(talvez seja mais fácil enxergar mal pra depois poder dizer que não viu. ou pra poder ver o que quer.)
depois é ladeira da pompéia, frio na barriga bom, de criança. não aquele ruim, de nervoso. não quero mais. despedício de H2O e NaCl no caminho de casa, sozinha. não tem problema, dou carona pra todos, menos tempo de solidão pra pensar. mas depois não tem jeito. tem que voltar pra casa.
estacionamento, coincidência, bar fechado, ainda bem, a decisão foi tomada e só serviu pra fechar com chave de ouro. (ouro... simbólico). porque eu não tinha certeza que ia conseguir mantê-la. eu nunca tenho. o amor é velho e menina. cansada disso de ser menina. de ter medo de não cumprir minhas promessas feitas e refeitas todo dia antes de dormir. coisa de menina, mesmo, ficar prometendo tanto.
saudade de alguma coisa que não sei o quê. roupas no chão, pijama, dormir de maquiagem mesmo, quem se importa? day after, despertador. lua fora de curso. céu nublado. o amor é velho demais, mas sempre menina. ainda bem que a língua portuguesa tem diferenciação de gênero em adjetivos. perderia o sentido se não houvesse. velhO. meninA.
devaneio, chega. texto comprido demais, pensamento embaralhado demais. vontade de drummond, bem água com açúcar. vou pro google. volto com ele já-já.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

wow to make money online uk all i have to do is goto make money online uk.

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home