segunda-feira, outubro 03, 2005

das respostas que eu gostaria de ter dado

- faz tempo né? que a gente não se vê...
- faz! uma eternidade! aonde você se enfiou, seu puto maldito! passei semanas pensando em você, pensei que você tinha voltado com a ex, ou que tinha arrumado outra, ou que estava fugindo de mim de propósito!

- ah, meu ex-namorado que eu terminei há seis meses tá com outra mina e eu não consigo ficar em paz. qual é o seu segredo?
- meu segredo? vai à merda! só porque meu ex pegou a tua amiga pra curar a dor de cotovelo e eu me comportei como uma verdadeira lady inglesa tenho que ouvir merda na orelha? eu não sou corna mansa, GATA, eu sou superior. FALOU?!

- por que você não quer transar?
- porque enjoei de você, do seu pinto, do seu beijo, e na verdade estou a fim do seu amigo, seu idiota.


- você sumiu...
- na verdade eu não sumi. mas devia! depois da puta sacanagem que você me fez eu devia ter cuspido na sua cara e depois sumido pra sempre, seu gordo imbecil. ajoelha e pede desculpas, AGORA!

- boa noite, então, linda... (ou bom-dia, ou boa-tarde)
- boa-noite o caráleo!! como assim? tô de saco cheio dessa enrolação sua. quando a gente vai se ver? você não vai me convidar pra sair nunca, moleque?

- você ia conseguir se relacionar com uma pessoa que repete a mesma pergunta cinco vezes?
- se relacionar? como assim? vamos comprar as alianças? a passagem pra paris? vamos ser felizes para sempre?

- como foi a balada?
- uma merda. tava cansada e sem o menor saco, e só gastei minhas pouquíssimas forças pra tentar encontrá-lo, e não encontrei! buáááá! ninguém me ama, eu sou uma fodida, gorda, feia e chata.

- por que você pergunta o porquê de tudo que eu falo?
- porque estou apaixonada por você.