quarta-feira, outubro 05, 2005

Perguntas que eu gostaria de ter feito

Um duo com minha querida malvina, a respondona. Há muitas, infinitas perguntas que eu, curiosa como um gato e ainda imaginativa demais pra acreditar num silêncio, gostaria de ter feito a eles. Uma seleção:

- Por que você nunca me diz que estou bonita?
- Por que você parece se divertir mais com os seus amigos bêbados do que comigo?
- Por que você não se importa se eu gozei ou não?
- Por que você não tem ciúmes?
- Por que não temos nenhuma foto do nosso namoro?
- Por que para receber um elogio eu tenho que te lembrar que estou bonita, que sou inteligente e gostosa?
E tantas. Mas eu sei que não ia adiantar. Há um abismo infernal que nos separa da raça masculina onde para eles o silêncio basta, o sem-resposta procede, e para nós só a conversa - famosa "discussão de relacionamento" - clareia as coisas. Definitivamente, explicar não é coisa de homem.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

hahahaha malvina querida... postamos quase ao mesmo tempo... isso é que é sintonia!!

12:17 PM  

Postar um comentário

<< Home