quinta-feira, outubro 06, 2005

Super promoção de lançamento!

Ocupada demais para dar bom-dia com um beijo sabor hortelã? Sem alimento para oferecer ao visitante noturno? Sem paciência para explicar o caminho para a casa dele, no dia seguinte? Sua ressaca não te permite ser simpática ao galante visitante? Bateu a culpa? Ou simplesmente não está a fim de encarar o sujeito descabelado e com cara de "sou fodão, neném" após uma noite de sexo?

Seus problemas acabaram! Para a mulher moderna e dinâmica, a diva do século 21, Malvina´s Solutions - seu provedor de soluções femininas inteligentes - acaba de lançar o Desapparation Powder, uma espécie de Pó de Pirilimpimpim da cidade grande. Com a vantagem que a gente nunca sabe onde a vítima vai parar!

Usar o Desaparation Powder é simples. Após o coito, quando o rapaz virar para o lado e dormir, basta tirar o sachê da bolsa, rasgar a embalagem e assoprar o pó na cara dele. Em alguns segundos, o cidadão desaparecerá totalmente, sem anotar o seu telefone, e o melhor: sem dar aquela gafe de perguntar "como é mesmo o seu nome" amanhã de manhã.

O Desapparation Powder, ou Desapp para os íntimos, funciona ainda melhor se o sujeito em questão ronca e é barrigudo. Mas atenção: use-o com parcimônia. Alguns efeitos colaterais podem surgir após o uso prolongado, como o rapaz desaparer completamente da face da terra ou ir parar no Iraque - o que, é claro, você não deseja para ninguém, não é mulher moderna?

Mas não é só isso! Nas próximas duas horas, quem acessar o site tequieroconlemón.blogspot.com e requerer o produto vai ganhar ainda um super-sabão Amnésis, que apaga para sempre as lembranças de noites desagradáveis! E mais: um colar superbloqueador estético que a torna invísível quando o parceiro malsucedido está na mesma balada! Gostou? Então corra, que a oferta é por tempo limitado!

O produto será entregue em sua casa, em até 48 horas, pela bagatela de 1.000.000.009 reais, mais o frete!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Qual foi a droguinha usada para escrever este texto??? Eu quero, parece muito boa...

1:02 PM  
Blogger malvinas said...

Isso foi um elogio?

1:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caraca!!! Quero três, por favor. Por esse sonho da tecnologia, trabalho o resto da vida para pagar a dívida... Só acho que o destino deveria ser certo, tipo uma jaulinha-castigo, ia fazer bem para os moços. Adorei. Dá pra ter amante, mandar os dois (marido e amante) pra jaulinha sem consciência pesada, e ainda fumar um cigarrinho. Eu não fumo, mas em tais condições abria uma excessão, ó.

5:04 PM  

Postar um comentário

<< Home