sexta-feira, outubro 07, 2005

Curta

Tá, foram presas as duas meninas na Usp Leste porque se beijaram no Campus - ou, como diz a policial, estavam "tocando nas partes íntimas" uma da outra (o que acontece di-re-to no caso dos heterossexuais, mas nem vou entrar no mérito). Fato é que as mocinhas hoje em dia estão mais pra frente, mais abusadas, mais assumidas. Olha só o que aconteceu a essa Malvina que vos fala, em pleno sambão de-semana.

Estou na fila do banheiro, ambas as portas estão fechadas (masculino e feminino)e eu, naquela impaciência. Chega uma mocinha baixinha, cabelos pelos ombros, morena:

- O pior é que o banheiro feminino sempre é mais embaçado.

E eu, boba, sem achar a palavra certa (Bivalente? Ambígua? Desencanada?), vou dizendo:

- Ah, eu sou bi, não me importa, entro em qualquer banheiro.

Nisso, a mocinha, interpretando a minha fala ao seu modo, se aproxima. E me sapeca um beijo na boca.

- Eu também.

Gostoso...

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Vou ter que ratificar esta informação! A Malvina fugiu da situação e ainda me embolou na história... ê leie. esse samba...

12:10 AM  

Postar um comentário

<< Home