terça-feira, outubro 25, 2005

Ode ao Mastruço

Se bem que votaste NÃO no referendo
Se bem que passas muito pouco tempo lendo
E é verdade que, quando fala, me parece russo:
Ainda assim não consigo resistir ao seu mastruço!

Se bem que chegas atrasado no encontro
E ainda diz uma frase-feita, o tonto
Tentando me conquistar como qualquer uma
Não consigo resistir à sua pluma!

E se bem que és magro, pequeno, e tolo
Vê uma mulher como criança diante de um bolo
Ou como um jogador diante da bem-posicionada bola:
Não consigo resistir à sua rola!

Se fosse para escolher, escolheria talvez
Um homem educado, fino, que falasse francês
Mas meu coração sabe, e meu corpo não se engana:
Só consigo pensar na sua banana!

Assim, esse é a minha cruz, e devo seguir
Sonhando que um dia, espontaneamente, você há de vir.
Sem eu ter que esperar, ligar, ficar aflita
Por pura saudade - oh! saudade! - da sua PICA!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Where can I find more information? -----------------------------------------------------------------------------flonase-rx cheap

3:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Trabalho de maestrina! Eu não teria feito melhor...

4:00 PM  
Blogger malvinas said...

hahahahahahahahhahahahha

que tudo!!!

botou camões no chão... hahahaha

5:11 PM  

Postar um comentário

<< Home