sábado, outubro 22, 2005

Lei de Murphy

A lei de Murphy me persegue...
Quando eu estava namorando tinham dez caras atrás de mim. Todos eles faziam juras de amor, me diziam coisas lindas, aquelas de fazer pensar. Elogios que não paravam mais...
Terminei meu namoro e fui provando um por um. Cada um mais cafajeste que o outro e como se fosse um jogo de dominó eles foram sumindo. Me comiam e sumiam.
Agora começo a ficar com saudade de um amor garantido, de uma cama quentinha, da ligação no final do dia. Queria liberdade e agora tudo que eu quero é aquela segurança que ele me dava. Mas não vou voltar, vou resistir bravamente! Vou de uma vez por todas aprender a ser feliz sozinha! Vou ficar triste, me desiludir bastante, transar com todos os cafajestes que aparecerem e sofrer muito, muito mesmo. Vou me apaixonar, ouvir uma música e curtir a depressão!
Enquanto os dias estão cinzas, não consigo me animar e fico querendo a cama quentinha.
Acho que vai demorar pra eu me apaixonar de novo. Parece que o meu coração está fechado pra balanço, está descrente de todos os homens. Mas eu sei que vou me apaixonar de novo, só não sei quando! Mas Malvinas, aviso: assim que eu me apaixonar, eu juro que escrevo um texto bem bonito e cheio de cores! Enquanto isso, só me restam textos cinzas e sem esperança... Com saudade do amor quentinho...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uma, duas, tres, mil doses... vai sem medo!!!

11:59 PM  

Postar um comentário

<< Home