sexta-feira, outubro 21, 2005

para conquistar uma mulher

a malvina andou escrevendo sobre dez mandamentos, o que me fez lembrar esse forró, bem no estilo forrozão mesmo, simples e direto. tem uma versão bacana com a elba ramalho, mas não sei de quem é. vamos a ver:


dez mandamentos do amor

os dez mandamentos do amor
para conquistar uma mulher
tem que ter carinho, tem que ter jeitinho,
tem que dar aquilo que ela quer

primeiro tudo começa com uma paquera
o seu olhar bem dentro do olhar dela
e com jeitinho lhe tire para dançar
dance mansinho para ela se aconchegar

segundo, papo de derrubar avião
suavemente chamegando em sua mão
terceiro é um cheiro pra sentir o seu perfume
olhando as outras pra ela sentir ciúme

o quarto é brincar no escurinho
ser o lobo mau, e ela a chapeuzinho
o quinto tem que ser bem safadinho

preste atenção, agora, ao sexto mandamento
e ela não vai lhe esquecer um só momento
repita a dose se sentir que ela gostou
na hora H lhe chame de meu amor

sétimo, toque ela e fale de paixão
fale somente das coisas do coração
oitavo mandamento diz para jurar
lhe ser fiel até a morte lhe levar

o nono você diz que vai voltar
diz que é amanhã, que vai telefonar
o décimo...
deixe ela esperar!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha cara malvina, não lembro de já ter ouvido esse forró, mas com certeza vou lembrar dessa letra... Quero dizer que acho os textos de vcs muito bons, mas que ainda não pude lhes adcionar pq ainda ñ aprendi a mexer nessas parafernalhas futuristicas q chamam blogs, mas, assim que relembrar como essas modernidades funcionam, eu farei isso. Fiquem bem.

3:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

"parafernalhas futurísticas" (sic)?

será que esse Ronan fala assim mesmo, ou ele veio daquela lojinha do homem roots??

se foi o segundo caso, acho que era lojinha roots de 1,99...

huahuahua

---

beijão paratodas as Malvinas, especialmente em VOCÊ.

e continuem a elucidar os meandros da psiquê feminina.

eu, por mim, posso dizer que sigo interessadíssimo!

Theo.

5:40 PM  

Postar um comentário

<< Home