segunda-feira, outubro 31, 2005

Revisão de vocabulário

Ontem um amigo meu, beirando os cinqüenta, me veio com a excelente frase: "Quando eu tinha trinta e poucos perdi a minha idade, não sei onde eu a deixei". E é verdade, dá para perceber olhando para ele, alegre, livre, solteirão e agradecico por tudo o que a vida deu (e dá) a ele. Fiquei pensando que também queria perder a minha idade, esta que parece bater mais quando tem muito trabalho a fazer, o tempo está nublado e chatíssimo, e a TPM está avassalando a mente e o espírito.

Achei um bom começo: uma revisão no vocabulário. Assim:
- trocar solidão por liberdade.
- trocar carência por tesão.
- trocar trabalho por produção.
- trocar comida por banquete.
- trocar balada por orgia.

Portanto: "Agora que estou solteira, percebo que tenho muita LIBERDADE, especialmente à noite; posso fazer o que eu quiser e ir aonde der na telha, sem hora para voltar nem ninguém para avisar. Nessas noites, me assalta um TESÃO incrível, uma vontade de conhecer outras pessoas e outros corpos quentes, de estar aberta para todos os que hão de vir. É verdade que, recentemente, tenho produzido muito, e essa PRODUÇÃO me permite dar ao mundo o que eu tenho de melhor, e melhorá-lo também. Quando eu acabar, me prometo um belo BANQUETE num restaurante bacana, bem-servido e em boa companhia. E, para coroar a celebração da vida, claro, eu vou é cair na ORGIA!"

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Olha que isso dá samba!!!

1:44 PM  

Postar um comentário

<< Home