terça-feira, novembro 08, 2005

digressão

Uma noite bem dormida...
Sem fritar logo que amanheça, sem ressaca moral, sem dor de cabeça por tanta cerveja, sem sonhos bizarros ou destrutivos, sem abrir os olhos pensando " ah não mais um dia!".
E sem alegria também mas pelo menos sem tristeza. Com a certeza de que vou chegar na hora no trabalho, vou trabalhar fazendo o meu melhor, vou pra aula normalmente...sem maiores emoções. Vou ser pacata hoje.
Não vou beber -- prometo!!!
Culpa é um sentimento que não gosto, acho destrutivo e na maioria das vezes inútil.
E tenho culpa de estar gorda e comendo, de fumar igual puta apaixonada, de beber quase todo dia, de não ir ao médico há muitos meses, de transar sem camisinha com uns caras nada a ver, desta dor de dente, de estudar menos -- muito menos -- do que deveria para ser uma pessoa bacana, de não ter dinheiro e gastar mesmo assim, dos relatórios atrasados que ainda não fiz, de não falar o que penso.
Mulheres fumam mais, têm mais problemas com drogas, são histéricas, choram, se submetem a coisas estranhas e são cheias de culpa.Saco. E ainda tem de aguentar as piores coisas, como este cara no msn neste exato momento. É uma amorzinho de infancia que não encontro há mil anos, e que vem a são paulo esta semana, e fica falando, você é linda, que saudades, vou te ver, vou te beijar. Puta merda,, quem foi que disse que eu quero ouvir estas coisas, que eu quero encontra-lo, tudo bem, posso até encontrá-lo, mas não com a obrigação de beijá-lo. Fica falando, como se fosse óbvio, claro, uma mina solteira, que é legal, não pode não querer. Porra, eu sou legal, eu não to te dando mole!!!
Vou falar agora pra ele o quanto o acho idiota de fazer isso.Já tenho muitos problemas e este não será mais um.
Porque acabo não conseguindo sair destas conversas deixando claro o que quero e não quero, então acho que a culpa é minha. Olha aí: "ah, tá bom, então te ligo" "tá bom, liga aí!" " você é linda". Ah, me poupe!! Tá preparando o terreno, é??? O que eu digo minha gente? Ele é folgado, porra! Vou fumar mais um cigarro então. Esse texto não diz nada e tá uma porcaria, adoraria ser mais inteligente e ter idéias boas sobre a vida e coerência no que penso.
Prazer, me chamo malvininha e tenho alguns problemas.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Estou viciada neste blog, leio todas as histórias e adooooro, mas não conheço todas as Malvinas (...)!
Beijos.

4:32 PM  

Postar um comentário

<< Home