sexta-feira, novembro 04, 2005

juro que não vou

Há muito tempo eu vivi calado, mas agora resolvi falar
Chegou a hora, tem que ser agora, com você não posso mais ficar
Não vou ficar, não
Não posso mais ficar, não, não, não

Toda verdade deve ser falada e não vale nada se enganar
Não tem mais jeito tudo está desfeito e com você não posso mais ficar
Não vou ficar, não
Não posso mais ficar, não, não, não

Pensando bem
Não vale a pena
Ficar tentando em vão
O nosso amor não tem mais condição, não

Por isso resolvi agora te deixar de fora do meu coração
Com você não dá mais certo e ficar sozinho é minha solução
É solução, sim
Não tem mais condição, não, não, não



e a voz da paula toller (não era nem do tim maia!) ecoava na minha cabeça. e desde a hora em que cheguei, e claro que foi a primeira pessoa que eu vi, e claro que foi a primeira pessoa que me viu, mesmo separado de mim por tanta gente. e foda-se. e o seu amigo me chavecando, e até uísque bão ele me deu. e foda-se. e não vale a pena, mesmo que - óbvio - a gente vá ao banheiro na mesma hora, e se encontre na fila, pra depois eu cumprimentar todos os seus amigos na mesa na hora em que você não está - ufa! e vou lhe deixar de fora, e sem olhos suplicantes, porque eu sou fodona e não gosto mais de você - tá? e deixa eu ir embora, e vá pra vai-vai, seu merda - porque homem que cheira é sempre uma merda. porque homem é sempre uma merda. porque esse texto é uma merda que vai estragar o blog. mas tudo bem, que estou bêbada. por que você voltou pra isso tudo - não tinha alergia? a sua vida tá ruim, é? espero que esteja uma bosta. bem grande e fedida. e porque... foda-se. morra trinta e duas vezes seguidas, que nem eu ouço a mesma música. morra. morra. morra. que merda. eu sei o quanto (quanto!) estou perdendo meu tempo. beijinho, selinho, beijo "na trave" roubado, filha da puta. enfia no cú. NO CÚ! vai se foder mil e uma vezes. e tomara que sua semana tenha sido horrível. que esse queimado de sol seja de caminhar na consolação às duas da tarde. tomara que você se foda. que olhe pra oito mil mulheres com essa porra de olharzinho-de-cachorro-que-quebrou-o-pote e todas falem "vai se foder, seu merda". tomara mesmo. morra. tô bêbada. aaaaaaaaaahhh...

2 Comments:

Blogger malvinas said...

Malvina, sua instabilidade é ma-ra-vi-lho-sa!

9:59 AM  
Blogger malvinas said...

Morra trinta e duas vezes seguidas, vai se foder mil e uma vezes, oito mil mulheres com essa porra de olharzinho-de-cachorro-que-quebrou-o-pote!!!! Números de pura fúria!!! Muito bom!!!

10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home