segunda-feira, novembro 07, 2005

Que bela cantada!

Tá certo, queria beijar, queria sair na balada e arrumar um rapá bacana, uma conversinha mole, dar uns beijinhos e levar pra casa, passar manteiga e manjar, né, queridas?

Acontece que, como muitas de vocês já sabem, eu não tenho o menor dom para o "esporte", como dz uma grande quase-Malvina, ou para cair na noite e me dar bem. Já tentei de tudo, me produzo, faço carinhas sexy, tento puxar um papo, mas a verdade é que eu não tenho nada a ver com o estilo sexy da TV nem tenho paciência para papo-furado. Menos ainda para manter papos-furados durante várias baladas seguidas para, finalmente, conseguir sapecar uns beijinhos em algum alvo na quinta ou sexta vez que nos vemos. Também não consigo achar graça em olhar para algum moleque e dizer "esse é bonito" e ir atrás, acho meio bobo isso tudo.

Mas enfim, já que nunca deu certo, queria pelo menos compartilhar com vocês algumas das elegantérrimas cantadas que eu tenho usado, e que os babacas dos meninos não têm pescado. Coisa fina:

- Você vai me dar a oportunidade de te conhecer ou vai ser apenas mais uma bela imagem passageira na minha vida?

(Linda,não? Talvez um pouco literária demais, ou talvez mnuito extensa para uma balada com música ruim pulsando)

- Posso dar um pega no seu back ou você por um acaso acharia a minha presença inoportuna?

(Ah, que classe! Acho que como eu estava completamente bêbada, eu ESTAVA inoportuna)

- Posso ficar só olhando para você, mesmo que seja de longe, só para alegar a minha noite?

(Coisa fina! Qualquer um que tenha o mínimo de sensibilidade cairia nessa)

- Me dá a honra dessa dança?

(Acho que cavalheirismo com eles não funciona)

- Pára de falar, nego, e me dá um beijo agora!

(Finalmente, com um discurso mais direto, essa funcionou)

- Pára de mentir e vem logo para cá!

(Essa também funcionou por motivos óbvios)

E finalmente:

- Desculpe, você está tão docinho...

(Acompanhada de uma bela lambida no rosto do rapaz, que por acaso tinha levado uma tortada na cara. Era verdade: estava bem gostoso)

Então, que me dizem? Estou errada eu ou são esse mentecaptos que não sabem reagir a uma cantada de classe???

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

malvina, suas cantadas são de uma classe, no mínimo, peculiar!
hahahahaha

1:08 PM  

Postar um comentário

<< Home