terça-feira, novembro 08, 2005

Um diálogo

- Oi.
- Oi.
- Posso perguntar qual o seu nome?
- Pode.
- Não responde. É Malvina.
- Como você sabe?
- Faz muito tempo que eu te conheço. Sei das suas saias preferidas, e reconheço o sorriso quando você compra roupa nova. Vejo você entrando tímida nos lugares, cabeça baixa, e tomando os copos de cerveja, um a um. Seus olhinhos vão ficando vermelhos e seu gestos ficando mais fortes, mais vivos. Seu cabelo vai despenteando. Vejo você dando risada com as suas amigas, falando um monte de coisas bobas, e um monte de coisas interessantes. Sempre fico te ouvindo. Quando você escreve, eu leio. Gosto de observar se você está triste ou alegre, se está desanimada ou encarando o começo da semana numa boa. Sempre instável; nunca dá pra saber se vem um sorriso ou um suspiro em seguida. Aí eu gosto de ficar adivinhando o que terá acontecido na sua vida, se alguma surpresa para o seu coração ou um trabalho novo. Consigo quase adivinhar se você está produzindo alguma coisa com tesão, ou se está apenas cumprindo uma tarefa chata. Então fico imaginando se você está crescendo, se está aprendendo ou dando cabeçadas nesse anos todos. E espero. Sem pressa. Porque eu sei que um dia você vai ser minha.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:58 PM  

Postar um comentário

<< Home