terça-feira, novembro 08, 2005

Socorro, estou ficando cínica!

Sentada num monumento de concreto no meio da praça XV, destilo minha indiferença com o mundo. Adolescentes dando gargalhadas altas? Idiotas, massificados, sempre com a turma servindo de bengala porque quando chegam em casa são só um trapo cheio de espinhas. Casal apaixonado se beijando? Em no máximo sete meses estarão de saco cheio um do outro porque o conceito dele de sair para jantar é ir a pé naquele restaurante baratinho da esquina e ela tem essa mania de pedir para ele comprar modess todo mês. Crianças correndo felizes pelo parque? Tá, são bonitinhas, mas já são protótipos dos monstros que serão quando crescerem.Praia, macaco, tobogã, eu acho tudo isso um saco, não gosto de chuva nem gosto de Sol...
Socorro estou ficando cínica! Por favor me desconcertem, me mostrem alguma coisa cheirando a madeira nova, me levem de carro conversível debaixo da tempestade, me carreguem para uma lambança qualquer que envolva guerra de tomates e espanhóis surtando, me pintem o corpo com tinta comestível ao meio-dia, me façam acreditar que em algum lugar na Bulgária alguém está criando dragões, me pendurem de cabeça para baixo para ver o pôr-do-sol em Brasília, mas por favor, alguém faça alguma coisa para me tirar dessa letargia!!!!!!!!!