sexta-feira, novembro 11, 2005

A regra...

A vida quando dá pra ser engraçada, ela é engraçada mesmo!
A REGRA: estamos sozinhas, não vem ninguém, estamos com alguém, vem que vem neném! Não sei o que acontece, mas parece que as pessoas sentem o cheiro de concorrência a quilômetros...
Estava eu passando uma bela noite com o meu belo revolucionário, que é difícil de aparecer, quando no meio da madrugada o telefone toca três vezes.... Atendo na terceira e aquele homem gostoso do meu lado, meio dormindo meio acordado... Eu atendo: é um cara que tento sair há muito tempo e que não me dá a menor bola! Me liga às duas horas da manhã, bêbado, e fala que está muito louco e cheio de saudade!! Eu, do outro lado da linha meio sem graça, sem saber o que fazer, dou umas risadinhas e desligo. O outro “dormindo” do meu lado, me abraça, me coloca no peito dele... Dormindo ou acordado?
Não acreditei... Como eu ia dormir de novo? Meu coração estava disparado! Dispenso o cara e ainda dei uma zoada na noite. Será que ele ouviu a conversa? Será que entendeu? Espero que não, se bem que... se ouviu, problema é dele! Ele também tem mil mulheres! Pronto, empatamos. Agora só não sei o que fazer agora com o tal que me ligou...

E mais um detalhe: sabe aquela mulher mal-humorada, que todos dizem que é mal comida? Cheguei a conclusão que eu sou assim. Se fico muito tempo sem sexo, fico num mal humor absurdo! Ontem eu estava insuportável, mas aí, quando passo uma bela noite, fico com um sorriso na cara que é de dar inveja. Hoje eu estou com a pele boa, com o cabelo bonito, e com muita disposição apesar das poucas horas de sono... Ah, que maravilha, eee que droguinha boa essa!!!! Quero todos os dias!