domingo, novembro 13, 2005

Mentira.

Desalavada, pura besteira, papo-furado esse post que eu publiquei ontem. Existe, e está longe do alcance da minha mão, o homem que me dá maior prazer que tudo, que me deixa excitada só de olhar pra ele, que tem cheiro de terra e que toma todo o ambiente com sua energia intensíssima, que mexe tudo aqui dentro, a ponto de eu acordar sem chão, sem ter idéia de onde eu estou e por quê. Ele me dá vontade de largar tudo e sair correndo. Ele faz eu me sentir burra e inexperiente em um monte de coisas. Ele faz eu me sentir gostosa como nenhuma outra. Ele me faz pensar se estou indo para o rumo certo. Ele me faz enxergar outras coisas em cada assunto. Ele vira meu norte, me vira de ponta-cabeça. Ele me faz rir. Ele tira meu sono. Ele entra em mim como uma imagem que se cola atrás das minhas pálpebras e quando fecho o olho vejo só ele. Sua voz se prende nos meus ouvidos e não pára de falar coisas. Ele duvida de mim. Ele fala tudo o que eu preciso ouvir. Ele me deixa sem-graça. Ele quer mandar em mim. Ele quer me comer sempre mais do que eu agüento. Ele me surpreende sempre. Ele me quer. Ele não me quer. Ele me quer. Ele não me quer. Ele me quer. Ele não me quer. Ele me quer. Ele não me quer...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara. Realmente. Nem Freud explica vcs. :)

8:56 PM  

Postar um comentário

<< Home