sexta-feira, dezembro 02, 2005

poema das sete latinhas (ou "a história de malvina brown")

na primeira cerveja ele estava emburrado e não olhava pra mim

na segunda cerveja ele começou a sorrir um pouquinho

na terceira cerveja ele passou a prestar atenção no que eu estava falando

na quarta cerveja ele olhou disfarçadamente para os meus peitos

na quinta cerveja ele olhou descaradamente para os meus olhos

na sexta cerveja parecia não ter mais ninguém ao redor

na sétima cerveja eu sucumbi


sucumbi e tudo mudou:

amassou as latinhas, reclamou da hora

e quis me dizer onde ir.

ficou emburrado de novo e não sorriu mais

levantou um tanto alterado, balançou a chave do carro

e quis me levar dali.


sorri sem vontade, recusei delicadamente

e fui embora chorando por dentro.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

ahahahahahahahahaha por que será que eu odiava quando tinha que escrever poemas na aula de redação?

11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home