segunda-feira, dezembro 05, 2005

Bizarro é ser trocada por um clone

Porque ser trocada é jogo sujo, porque como eu disse no meu primeiro texto nesse blog: destrói o nosso coração!!! Porque eu comecei esse blog dizendo que nos faz sentir a última das mulheres, porque nos faz sentir menos, menos importante, menos bonita, menos inteligente. Enfim, que era indescritível. Mas, indescritível mesmo foi o que eu vivi nos últimos dias. Fui trocada por uma cópia minha.

Bizarro?
Leiam...
Bizarro mesmo!!

Estava eu lá na casa dele, gostoso, depois de fazer um sexo gostoso, de conversar sobre a vida, de fumar maconha, de discutir como trabalhar “pelas bordas”, como trabalhar pra ganhar dinheiro e fazer alguma coisa que fizesse sentido e ele com aquele papo de arrepiar e eu pirando. Depois ele saca uma máquina digital que tinha levado para a viagem do feriado. Tiramos várias fotos juntos, que lindo! Nos divertimos muito. (Agora ele ia viajar mas eu iria ter fotos dele!!!! Nossas fotos – EU ODEIO SER ROMÂNTICA).
Bom, eis que ele começa a me mostrar as fotos da família (estávamos progredindo, falando de família, de coisas assim) e de repente uma foto de uma menina.
Ele pergunta: você conhece essa menina?
Não!
Ah... é que ela se chama Malvina e faz essa faculdade, e fez essa também.
Que medo! Ela quer me imitar?

Passou, dormimos, acordamos, lindo, perfeito de fato!

Passaram-se 10 dias e eu com uma sensação que só a mulher tem. Liguei. Vamos nos encontrar quarta? Você leva o meu colar?
Não, você tem que buscar.

Ok, iríamos ficar junto.

Chega quarta e eu passando mal, pressão baixa, dor de estômago. E ele me diz: a minha festa de despedida é segunda. Quase vomitei. Mas ele disse que ficaria até o Natal. Ufa... Tínhamos mais três semanas.
Vamos embora?
Vamos.

Um amigo dele vai com ele para buscar maconha. E eles ficam fumando e eu dormindo na rede, mas que merda! Me acorda e transamos. Foi uma bosta, foi igual aquela tira do Angeli: uma merda. E ele o tempo inteiro me perguntando porque eu tava tão quietinha! (só mulher pra ficar pensando mil coisas numa trepada)

Você quer me dizer alguma coisa?
Disse: um monte...
Dormimos.
E ele que costumava me sufocar pra eu dormir: virou para o outro lado.

(Como está doendo escrever esse texto)

Acordamos juntos.

E ai acordou melhor?
É um pouco. Mas e você? O que você tem?
Bom, eu queria ter te falado ontem uma coisa, mas eu não sei como. É que eu to ficando com uma menina e na verdade como eu e você estamos junto há algum tempo eu não queria que você fosse pra minha festa achando que a gente estaria junto porque eu não quero estar com ninguém. Não é que eu quero estar com ela, ou com você, é que eu não quero estar com ninguém, quero estar com todo mundo...
E eu disse que não estava esperando estar com ele, que sabia disso.
Mas e essa menina?
Então, na verdade eu estou muito confuso porque a gente tá junto há duas semanas e ela tem o mesmo nome que você e eu sonhei que vocês se conheciam, e que comentavam do lance do nome.... E tal...
Hum...
Eu queria que você estivesse nessa festa, mas se você for ficar triste não....
Hum...

É, na verdade eu vim pra cá hoje com uma sensação muito estranha, achando que era a última vez que estávamos juntos... Eu não to me sentindo bem porque eu entrei na sua vida e você não sabe nada da minha, a gente já ta junto há uns três meses e você não conhece a minha casa, meus amigos, não sabe nada da minha história e isso me incomoda.
Além disso, toda vez que eu venho na sua casa está faltando alguma coisa: pimeiro é a geladeira que você vendeu, depois o fogão, depois a mesa, agora venho e está sem a cama! Um clima de partida que eu não to agüentando!
E outra: quando eu estava namorando eu estava tocando o puteiro e agora eu to muito sussa e eu sei que você não está...
É, na verdade a gente não pode estar em ritmos diferentes, mas você sabia que não podia se envolver comigo...
Como se fosse possível planejar.
Pra mim é. Não posso me apaixonar por ninguém agora.

Começamos a nos beijar... Beijar... Abraçar... Abraçar... Transamos. Foi forte. Foi estranho. Tomamos banho juntos...
Era uma despedida??
Ele me disse: eu gostaria que você fosse na minha festa.
E depois: você tinha que aprender a ser minha amante. E eu pensando: “Vai mulher marmita, tu esquenta, a gente frita.”

Passei o dia incrédula e depois na manhã seguinte juntei as peças: ela tem o meu nome, tem a mesma cor de cabelo, fez as mesmas faculdades. Ele é louco!!! O que é isso??

O que é isso?
Vou na despedida?
Faltam três semanas e ele me troca por uma cópia...
Não vamos nos ver mais?

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a fila tem que andar... manda ele se foder!

9:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

ele precisa de uma psicoterapia urgente, essa troca é patológica!
Cada coisa que acontece nessa vida!

2:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

olha, pra ele só eletrochoque. Manda por sedex 10 pro Juqueri.

2:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eletrochoque no pequeno pingolim!!! Rsrsrs...

10:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc está certa, ele errado. ELE ERRADO. Puta merda como homem é fdp, e eu continuo gostando...
Vai doer pra caramba, mas NÃO VAI EM PORRA DE DESPEDIDA NENHUMA. Inventa outra coisa pra fazer na hora.
Veri

10:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim, provavelmente por isso e

3:14 PM  

Postar um comentário

<< Home