sexta-feira, dezembro 09, 2005

manhã

despertador. a cabeça dói, bambeio um pouco ao levantar. banheiro, xixi, hortelã. burra, burra, burra, porque ainda deixo o passado mexer comigo? copo de café cheio, quente e doce. investigação afirma que as duas crianças executadas pela polícia não reagiram. minha cabeça dói. burra, burra, idiota. alexandra, 13, trocou a esmola pelo tráfico. a menina afirmou ter remorso pela morte dos passageiros do ônibus incendiado. ai. café. saia de ontem, cor-de-rosa, havaianas. há uma relação diretamente proporcional entre o preço dos carros das pessoas e o número de escrotices que elas fazem no trânsito. burra, burra, idiota, gorda, feia, alguém está rindo de mim nesse momento. ai. café de novo, no copo de plástico. cigarro. eu me odeio e quero morrer. universitário é condenado por incentivar homicídios no orkut. bom dia, eu gostaria de fazer uma reclamação. calor. burra, burra, burra. ai, que dor.