sexta-feira, dezembro 09, 2005

O choro entalado na garganta e a vida pela frente

Eu finjo ter paciência como diz Lenine, mas a vida não para. Me afoguei no trabalho, marquei dentista, médico, exames pendentes há muito tempo, levei o meu som pra consertar, comprei um despertador, me alimentei direito, tomei banho, dormi. Todos os dias num ritmo louco, mas é só sair do trabalho que a dor volta, e de madrugada tudo fica pior. É uma dor no meio do peito, uma angústia de saber que ele ainda está aqui e não está comigo. Dói muito perceber que para ele foi fácil, que ele não está triste e que, além disso, está apaixonado por outra. Não fui na festa, não fui no Bar e ele não me procurou... Não me procurou mais e está apaixonado por um clone!

Penso nele, ouço as músicas do programa que eu fiz e agora vejo que ele representa uma época: esse semestre inteiro, que foi bem uma doideira! Tantas mudanças começaram a acontecer, tantos projetos, tantas pessoas que se uniram, que mal dava tempo para entender como as coisas iam acontecendo e as conquistas que eu ia conseguindo e agora consigo mais coisas e não tenho com quem dividir...

E é nesse ritmo frenético que fico com medo dos próximos passos, da vida inteira pela frente! Sozinha. Agora posso seguir o meu caminho e ver para onde é que a vida me leva. Porque eu já parei de tentar tomar o controle. Saudade de um ex-namorado que era o meu porto-seguro pra quem eu ligava toda vez antes de escrever uma matéria chorando dizendo que eu não ia conseguir e ele falava: é lógico que você vai conseguir, você é foda! Para ele eu era foda. Hoje ele quer que eu morra. Eu não posso nem ligar como amiga, porque terminei com ele duas vezes.

Agora foi a minha vez, a minha vez de tomar no cú! Tomei no cú porque estou apaixonada por um cara que não está apaixonado por mim, que está indo viajar. Estou apaixonada porque ele é um cara que eu admiro muito, que eu pago um pau, que me inspira! Pra esquecer ele preciso de muito tempo, ou de muitos homens, mas sinto que não vou achar outro tão ímpar. Ele com os belos 30 anos e eu com meus poucos 23, não vou mais ter saco pra moleque.

De vingança resolvi escancarar os defeitos dele:
- Tem pinto pequeno e é meia-bomba – não, ele não me leva às alturas!
- Vende maconha por mais esclarecido que seja, porque ele não planta, porra?
- É muquirana pra caralho!
- Ele não gosta de fritar no sol e nem de ficar no meio do calor do samba.

É pouco? Foram as únicas coisas que eu consegui. Só fico aqui me matando com a lista de qualidades, que não é o caso de listar aqui....

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mais uma que está muito apaixonada, muito dor de corno e tal... e fala que o cara é ruim de cama! que é isso, mulherada, vcs estão mentido pra falar mal do cara ou estão meesmo separando sexo de amor?

11:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

a gente sempre acha que "ele era ímpar". Quero ouvir se ele era mesmo ímpar depois de uns dois meses...

7:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

burra, patética, despeitada!!!!

9:58 AM  

Postar um comentário

<< Home