segunda-feira, outubro 23, 2006

Vontade de ser livre

Hoje acordei com vontade de dançar, de me sentir leve, de sair com o cabelo molhado usando um vestido colorido. Hoje eu queria andar numa praia sem rumo, com frio na barriga, sem saber o dia de amanhã. Queria me sentir livre e corajosa pra poder me apaixonar por qualquer pessoa, topar quebrar a cara e trepar na escada. Queria parar de temer essa paixão e esse tesão que já não cabem mais em mim. Tenho medo de qualquer dia sair correndo e beijá-lo na frente de todo mundo. Mas eu quero dançar, estudar inglês, francês e ser chique, que nem a minha amiga, pra finalmente me achar foda e parar de curvar os ombros. dançar e ser livre...

2 Comments:

Blogger malvinas said...

vai ser!!! Já é, na verdade, só falta perceber... quem faz o nó é você mesma, pode perceber. Eu já percebi. Só preciso aprender a desatar.

11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Engraçado.. quando era muleque, lá pelos 12 anos ,também quiz ser igual ao meu amigo, na verdade era meu vizinho...até que um di o vi no carro aos beijos e na maior pegação com um outro cara..ai desisti de ser que nem ele...mundo estranho...

3:41 PM  

Postar um comentário

<< Home