segunda-feira, janeiro 30, 2006

Pérola negra, te amo, te amo

-- Pode vir, linda, to aqui já.
Uma última olhada no espelho, tchau vó, tem chave, tenho, tem dinheiro, tenho, tá levando um casaco, to com calor. Vai com Deus.
-- Oi!
-- Que saudades, como você tá bonita.
-- Smac, smac, smac.
-- Vamos comprar umas cervejas?
-- Vamos.
E seguimos o caminho da roça, pra casa dele.
-- Nossa, que diferença, hein?
-- É, com faxina é outra coisa...
Olho aquela pilha imensa de cds, pego um do Bob marley e ligo o som.
-- Sabe o que eu tenho? Maconha!!
-- Oba!!
Acendo e só de fazer isso já fico contente. Abro uma cerveja, sirvo nossos copos, passo o baseado.
-- Não quero.
Tudo bem, fumo eu.
Ele pega o violão e começa a tocar junto com o Bob.Sempre toca pra nós, e cantamos, e é bom. Eu começo a olhá-lo de cima a baixo e a pensar nele e em nós. Quem é ele? Como vim parar aqui? Baby te amo, nem sei se te amo! Por que juntos de novo?
Não temos nada a ver.

Tava muito louca. Comecei a ficar nervosa e inquieta. Calma, deixe a maconha te relaxar...não a deixe ficar noiada...Funciona. Mas certos pensamentos insistem em não sair da cabeça: Ilusão.
Não podemos ficar juntos. Olha isso, nada a ver! Imagina daqui a um tempo?
Quem será ele? Quem serei eu? Não imagino que possa durar ( de novo!).Tenho certeza.
Olho -o com olhos de despedida.
Ele me olha. E sorri. Encosta o violão, troca o Bob por um blues,pega um conhaque na cozinha e vem se deitar comigo. Meu amor.
Aí nos encontramos pra valer. Ele deita em cima de mim, me pega no rosto e nos olhamos. Nos reconhecemos, como dizendo oi de verdade. Me faz carinho no rosto, me enche de beijos. Meu coração dispara e eu dou um sorriso pra ele. Um sorriso de quem ficou feliz, incontido. Vem sem que eu me dê conta. Eu te amo, ele diz, eu mais ainda, eu penso. O amor. A face mais humana, aquilo que te faz reconhecer que sim, é amor,que sim, isso inspira, que sim, a vida é bonita. Que sem ele eu passo mal.
Ilusão
????
Começamos a nos beijar, e a tirar a roupa, e a curtir cada pedacinho nosso. Com ele é assim. Nos amamos. Olhamos nos olhos enquanto transamos. E ao mesmo tempo transamos com um tesão louco, quase selvagem. Uma boa mistura.Mas desta vez não transamos. Estou com candidíase e, isso ele não sabe, com uma crise horrível de hemorróidas, depois que realizei seu sonho de me comer a bunda. Tá difícil até de andar...
Enfim, não podíamos. Vamos parar por aqui, amor. Por mim tudo bem. Fico abraçada te olhando pra eternidade.
Dormimos. Não tem lençol de cobrir.
-- Deixei na minha mãe pra lavar, aquele nosso azul, sabe?
Olho pra ele e ele me diz surpreso:
-- Nosso...
Dormimos. Acordo com frio e me enfio no colchão pra me cobrir. Toca uma música bizarra no vizinho, fico com medo.Me agarro a ele. Ele me beija.
-- Você está gelado, toma, faz igual eu, se cobre.
Toca o despertador as seis da manhã. Acordo assustada, desligo, olho pra ele, vamos dormir mais um pouco. Dali a pouco:
--Porra, eu to com frio, você puxou o lençol a noite inteira, você é egoísta.
-- Vai se fuder.
Levanto e vou tomar banho. Algumas coisas banais são doídas...Isso doeu. Chorei no banho.
Me visto na frente dele, para provocá-lo, coloco meu vestido azul que ele tanto gosta.
-- Vem pra cá.
-- ...
-- Vem amor
-- já vou.
Saio do quarto e fumo um cigarro. Escovo os dentes e volto. Deito ao seu lado, ele me abraça forte. Eu te amo. Eu não sei.
Me beija, me faz carinho.
-- Você não gosta mais de mim?
-- ?
-- Vai, fala.
-- Gosto.
Tá no hora. Tenho que trabalhar. Ele vai me levar.
Entramos no carro.
-- Malvininha, não posso te perder.
Beijo seu rosto e pego sua mão. Amo sua mão.
Não sei se posso te ganhar.
-- Me liga meu amor.
-- Ligo.
-- Te amo
Nem sei se te amo

1 Comments:

Blogger malvinas said...

que lindo lindo lindo

4:52 PM  

Postar um comentário

<< Home