domingo, janeiro 29, 2006

Piradinha

Será a TPM? LOUQUINHA LOUQUINHA LOUQUINHA!!! PIRADONA!!! PIRADAÇA! Por que ele fez isso comigo? Por que??? Por que isso tudo, por que desde o começo, por quê??? Por que ele me fez tão mal, por que? Por que o anjo bom, por quê? Não consigo fazer mais nada, tá uma merda, não me concentro, sai SAI SAI SAI SAI DO MEU CAMINHO EU ANDO COM JESUS SATANÁS ANDA SOZINHO!! xôôôôoôô! XÔ do mue pensamento!! XÔÔÔÔÔÔ!!!! SOCORRO SOCORROSOCORROSOCORROSOCORROSOCORROSOCORROSOCORROSOCORROSOCORRO!!! AJUDA AJUDA AJUDA AJUDA!!!! E SE EU NÂO CONSEGUIR?? E SE EU ESTIVER PRESA PARA SEMPRE NELE??? SOCORRO!!!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!! ÁGUA! AJUDA! JESUS! MAMÂE!!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É minha cara, nesse caso nem o chapolim pode te ajudar....
So Jesus mesmo...
Esquecer ...to tentando exercisar umas coisas também.. mas é complicado

2:29 PM  

Postar um comentário

<< Home