sexta-feira, janeiro 27, 2006

Quando eu conheci o amor

Quando eu conheci o amor conheci o medo. O outro lado do espelho, o lado que eu não sabia que estava ali. O fundo da caverna. Quando conheci o amor conheci o ciúme. Minhas garras afiaram-se e eu uivei, os olhos brilhando de raiva. Quando conheci o amor conheci os outros. A carne ficou maior que o espírito e a dor entrou, rasgando. Quando conheci o amor fiquei menor. Acovardei-me. Duvidei. O faro ficou mais aguçado, à procura de uma pista qualquer. Quando conheci o amor virei humana e apesar de mim, tive que me amar.
Quando conheci o amor quis mais. Entendi tanto: o louco por você, o tédio, a solidão, a vontade. Conheci o amor porque decidi que iria conhecê-lo e entendi que a vida é uma questão de pré-disposição. Quando conheci o amor virei menina. Desvirei. Desnudei. Gozei, fingi, ampliei-me. Quando conheci o amor ganhei uma sombra nova que me refletia a cada gesto. Não gostei, quis fugir. Mas só esbocei a fuga. Quando conheci o amor me dividi. Ele é maior que eu.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo isso..

Conhecendo o amor...

Aos poucos vou descobrindo o amor, verdadeiro, acredito que isso acontece em etapas, e na maioria estamos sozinhos..

Claro que o nosso parceiro contribui e muito, mas não conhecemos ele todo apenas com um único parceiro.

Acredito que na vida inteira dividimos esse conhecimento com as pessoas que passam nas nossas vidas. Com os amigos com a família as paqueras e principalmente com as pessoas pela qual estamos apaixonados.

E uma das coisas que aprendi , ainda pouco sentado no ônibus, é que o amor também é perdão.. um perdão incondicional...

Mas é tão difícil perdoar...

1:46 PM  
Blogger malvinas said...

Que bonito foi te ver, conhecendo o amor! É por isso, flor, é por isso que tudo: amo ele pelo que ele fez em você.

6:48 PM  

Postar um comentário

<< Home