domingo, janeiro 22, 2006

cerveja, maconha, ácido e catuaba con lemón, não necessariamente nessa ordem

... acho que troquei o sexo pelas drogas.

e de rock´n´roll nunca gostei mesmo.

terceira manhã seguida que entro em casa pé ante pé. bem louca e feliz. sol nascendo roxo na heitor penteado, 27 graus, parece mentira, mas o termômetro marcou 27 graus às 6h da manhã.

e o ácido na minha cabeça.

acho que todas as minhas convicções não existem mais.

muito medo mesmo.

eu mudei demais e não sei porquê. nem pra onde estou indo.

estou com medo de 2006.

mas tá gostoso. não é isso o que importa?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lembranças de um domingo cheio de fumaças.

11 de junho de 2005, showzinho de regae em frente a torre de Tv Brasília, ela não foi, decidiu ficar em casa, Deus sabe porque!! Também nem liguei, estava com outros amigos e queria fotografar depois do show ....

Mas ai ela me liga, “vem pra k, a galera ta aqui, vamos tomar um vinho, minha mãe fez uns doces, deixou para você” Eu não recusava nenhum convite dela,gostava daquele sorriso,da carinha de coelhinha, das caretas enfim..eu fui claro.

Do elevador já sentia o cheiro, nossa!! Tomou todo o andar, ela abre a porta com aqueles olhos vermelhos, de casaco azul, calça preta e muito doida... tinha mais 4 pessoas na sala, vinho e incenso no chão, DVd’s espalhados, meia luz...o povo falava de lugares por onde já tinham passado .

Não gosto dela doidona , ela fica muito atirada, meu ciúmes chega ao limite, minhas neuroses meus olhares minha impaciência a flor da pele...Mas ela fica tão tão impulssiva, tão saliente , me encurralou na geladeira e falou da minha mandioca... nossa , ela estava muito doida...os feromonios dela saiam por todos os poros inimagináveis do corpo, nossa eu ficava perturbado.
Aqueles olhos de jabuticaba que insistiam em ficar pequenininhos, vermelhos e me olhando de lado sabe,... aquela fumaça naquela sala, que me impinotizava , e aquele vinho que insistia em não me deixar doidão ...

Disparado é um dos blog’s com textos mais interessantes de ler e comentar .
Boa semana

3:56 PM  
Blogger malvinas said...

já disse isso, mas repito:

e vc, disparado, é o melhor comentarista que eu já conheci... ehehehehe...

5:14 PM  

Postar um comentário

<< Home