quinta-feira, janeiro 19, 2006

Te quiero con sabón

Estava aqui lembrando da Bahia, praias lindas, forró pesado, e etc. E visto que tantos dias por lá me retardaram as reflexões, vou falar sobre meus pés sujos que continuaram sujos todos os dias de minha viagem, e as lembranças terríveis que isso me trouxe.
Há alguns anos atrás, na Bahia mesmo, estava num amasso delicioso com um cara igualmente suculento...Nos meus dezessete anos, a esta época com uns dois boquetes na bagagem, resolvi chupá-lo. E fui. Com a segurança de quem faz isso há anos...ai, mas ai, ai ai ai, quando cheguei perto, que fedor azedo! ECA! Não deu meeesmo, larguei ele lá, na praia escura, sem dar nenhuma satisfação, caramba, me deu muita raiva, fiquei com vontade de socá-lo.E sem vontade de chupar pinto por muito tempo.
Outra coisa: amo quando estamos encharcados de suor. De suor. Não de cecê.Aquele sovaco molhalo e fedido -- muito fedido -- raspando no ombro, argh! Broxante. Sem falar que impregna em você,aquele cheiro horrível!
Uma vez fui acampar com um rolo meu na praia, tudo lindo, e tal, mas óh infelicidade de presenciar certos hábitos...Ele só tinha uma sunga, oquei, sem problemas, meus biquínis também são poucos, mas além de não lavá-la nunca, ele sequer a pendurava...deixava aquela coisa úmida dentro da barraca, cada dia com mais fungos e mais fedorenta. E no dia seguinte a vestia novamente. Aquilo fazia parte de seu pinto. Afff. Muito broxante.
E outro dia, também viajando, indo embora, ele me diz: vou ao banheiro. Pegou o papel higiênico, o que dá pistas do que ia fazer -- sem problemas, desde que eu não ouça. Mas eis que ele sai, tranquilamente, e não lava as mãos...buáááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!!! Triste, minha gente, triste, uma desgraça.
Amo corpo e seus cheiros. Adoro. Mas sujinho não dá. Sujeira acumulada não rola, o que que custa, meninos, nós ficamos cheirosas, logo não queremos vocês fedidos. Meus pés sujinhos, o cabelo de vez em quando, é até bom também. Mas há coisas básicas. Não consigo entender a dificuldade, estou certa de que tiveram boas mães.
Antes de te querer con lemón,
Eu te quiero con sabón.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

KKkkkKK

Esse post foi demais...

Em Viagem recente, eu e alguns amigos estávamos sem banho a 4 dias nas montanhas, e recordo que quando estávamos jantando numa das noites, perguntávamos do que estávamos sentido mais falta no Brasil e de demais coisas que na montanha não tinha.

E todos caíram na risada quando um dos meus amigos disse que estava doido para lavar a Chapeleta, pois estava incomodando.

Nossa quantos perrengues já passamos na nossa vida por causa da não higienização dos nossos parceiros(a)
É constrangedor.. mas fzer o que né.. Sabom...rs nelas e neles

11:20 AM  
Blogger malvinas said...

chapeleta?

12:23 PM  

Postar um comentário

<< Home