segunda-feira, janeiro 09, 2006

Tá bom

Tá bom, eu não vou te beijar.
Porque ontem, quando te dei um abraço, quis te beijar.
E se te beijar, vou querer deitar com você e reconhecer seu corpo.
Seu corpo de montanhas.
Sua mão que me traz lembranças esquecidas.
Seus olhos que refletem segredos guradados somente entre nós dois.
Seu peito de muralha, onde as flechas não podem entram.

Tá bom, eu não vou te beijar.
Porque ontem, eu prometi que criaríamos um espaço onde não existe ausência.
Um espaço que ainda está por vir, mas que, sabemos, já existiu.
E essa vai ser a nossa invenção:
uma floresta de faz-de-conta, que convida mas não mostra o fim.

Tá bom eu não vou te beijar.
Vamos seguir lado a lado,
qual dois escudeiros fiéis
e sentir a luz tranqüila das estrelas.
Caminharemos juntos,
os dedos entrelaçados e cada palavra sub-entendida
sob o roçar das nossas pálpebras.

Tá bom, eu vou te beijar.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Como assim, neném? Tempo, o tempo, sempre o tempo. Há o tempo, segura nele que ele ensina. Sempre o tempo.

2:56 PM  

Postar um comentário

<< Home