segunda-feira, dezembro 19, 2005

buá buá eu vou chorar

Snif, snif...
Todos na balada, e eu aqui. Todos juntos, sorrisos, férias, bebuns, o bar, ah o bar!
E eu aqui.
Snif, snif...
Amanhã acordo cedo, muito cedo. Mas e o sono? Trabalharei com sono...
Todos acordam tarde!
Snif, snif...
Meu quarto está um puteiro. Aproveito para ouvir música enquanto arrumo.
Mas, ah, música, até a Tati quebra barraco, quando escuto:
Snif, snif...
Meu salário, então, meu salário!! Snif, snif...
Eu não banco minhas decisões como gostaria, não sou decidida, eu sou indecisa, muito indecisa.
Snif, snif...
Meus biquínis encardidos e esgarçados, que farei, jesuis, não compro novos, minhas roupas que estouram em meu corpo semi gordo, flácido e com celulite!
Snif, snif...
Snif, snif...
Vou cantar a música da barata e amanhã acordo melhor.
"Não tem cigarro, acabou minha renda,
Deu praga no meu capiiiim,
Minha mulher fugiu com o dono da venda,
O que será de miiiiim
Eu já nem lembro pronde mesmo que vou*
Mas vou até o fim"

*isso eu não me esqueço, que é pras minhas férias, tão merecidas,
meus dias alegres na Bahia, meu sol, meu calor, meus nativos gostosos bons de beijo e de cama, simples assim, minha praia, minha maconha,
e por isso, como disse a outra Malvina,
uma força me leva a cantar...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

como sofrem...

e sofrem...

e falam dos sofrimentos... e da incompreensão...principalmente da incompreensão.

ai (nós) mulheres!

5:58 PM  

Postar um comentário

<< Home