quinta-feira, dezembro 15, 2005

Infidelidades oníricas

É um garoto que está sempre nos mesmos lugares que eu. Não é bonito nem feio. Mas tem olhos verdes... Estávamos em um lugar cheio de gente, uma espécie de galpão com um toque oriental. Ele veio chegando perto de mim, aquele corpo quente se aproximando devagar, contendo a ansiedade na medida certa. Eu, sentindo a montanha-russa dentro de mim, fui me colando a ele. O beijo chegou, tímido a princípio, quase desesperado em seguida. Acordei feliz. Meu Deus, que saudade dessa sensação de beijar um cara pela primeira vez! Essa foi a terceira noite seguida que sonhei que estava beijando outra pessoa, enquanto meu namorado dormia tranqüilo ao meu lado na cama.
Essa é uma equação que ainda não resolvi. E ninguém que eu conheço tampouco. Não sou do tipo que pode admitir uma relação aberta. Dói muito, não tenho essa força. Mas uma deusa-puta vive em mim e quer abraçar o mundo...
Por enquanto, me contento com infidelidades oníricas. Mas até quando?

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Adorei! Entendo total...

11:59 PM  

Postar um comentário

<< Home