quarta-feira, dezembro 14, 2005

coisas da modernidade: um casinho meu me adicionou no orkut esses dias. dormi com ele anteontem. hoje resolvi dar uma xeretada no perfil. e me irritei um pouco. não porque dos seis amigos que ele tem, cinco são minas. nem porque dessas minas, pelo menos três eu sei que ele já catou (uma delas eu mesma). mas por causa de uma comunidade: "a gente pega mas não se apega".

eu sei disso. sei muito bem quem ele é. adoro. não vale nada. já falei dele aqui outras vezes. não me importo a mínima que ele não "se apegue" a mim, porque eu também não me apego a ele. mas aquilo me irritou. porque, pô: eu esperava mais dele. sempre falei que ele era um canalha de classe. e canalha de classe é aquele que não precisa dizer que é canalha. uma comunidade dessas... argh!




moral da história: ninguém é perfeito.