quinta-feira, dezembro 15, 2005

Quarta-feira de cinzas

Eu estou com saudade de quando as quartas eram dias especiais, quando eu acordava na quinta com vontade de que fosse quarta e de que todo dia fosse quarta, mas ontem foi uma quarta-feira de cinzas... Já não vou mais lá nas quartas-feiras...
Não agüentei e mandei um email falando que queria me despedir e ele me ligou. Chorei no telefone e ele ficou triste, disse que não queria ter me deixado assim, que não queria brincar comigo. Mas eu preciso encontrá-lo para dar um abraço e dizer: boa viagem! Aí sim... seguir a minha vida. Enquanto isso, não vou conseguir curtir outra pessoa. Estou com medo de nenhuma outra história ser tão foda, de não querer outra história, de lembrar da Revolução dos Cravos e querer a rede vermelha e tudo mais que vinha junto com aquele homem tão atrapalhado...Dói pensar que eu não quero outro, que acho todos os caras comuns, e que eu não gosto disso, gosto de aprender, de me surpreender, de surtar com a pessoa que está comigo.
Que merda! Que merda!

1 Comments:

Blogger malvinas said...

ô, meu bem... só o tempo, só o tempo...

2:21 PM  

Postar um comentário

<< Home