sexta-feira, dezembro 16, 2005

Meu querido:
Quero te dizer que gosto de você. Gosto muito.
Acho você fofo, inteligente e tudo mais. Até já pensei que nunca encontraria alguém tão bom assim, que você era o único, e tal.
Mas veja: você me magoou -- e não foi só uma vez, e não foi pouco.
Foi pensando em você que derramei rios de lágrimas, e que me senti feia chata e burra.
Você tem caráter, eu sei, caso contrário não me apaixonaria assim. Só não consegue enxergar um milímetro além do próprio umbigo.
Mas foi por gostar tanto, e sofrer tanto, e ter um vazio se fazendo em meu peito, que não mantive minha decisão por muito tempo, e novamente te dei aquilo que você queria, te dei amor, carinho, paz, e outras coisitas mais. Te amei novamente, ainda que com a triste certeza de que novamente me machucaria. E pensei, em alguma hora, que de repente podia dar certo. Porque você mudou, eu sei, você me trata melhor, me beija mais, me olha mais, me come mais.
Mas minha barriga deixou de ficar quieta, as borboletas voltaram, mas as borboletas da ansiedade e da insegurança, de uma geminiana com cérebro frito de tanto pensar, de coração doendo de pouco chorar, de sono e ressaca de pouco dormir, e tanto te olhar. E você lá, falando da sua dor, da sua militância, e perguntando o que foi, o que foi, o que foi, o que foi????
Não te falo porque não sei o que foi. Não sei sentir direito, muito menos falar sobre isso. E acho sinceramente que você devia saber. Não vou pra sua casa pra te agradar,não vou pra escutar seus problemas, nem pra te tirar o cansaço da vida. Isso acontece, isso é importante, mas este não é meu motivo. Vou porque gosto de estar com você. Porque também quero isso pra mim.Mas isso não importa realmente, né?
Suas palavras bonitas não pagam nada, não as use em vão, se acha que pode comprar meu amor, meu corpo e tudo mais, pegue a carteira e vá a um puteiro.
Eu que achei que sem a palavra namoro conseguiríamos alguma coisa, tolinha!
Sexo é bom, mas de alguém que gosto, e diz gostar de mim, tenho de esperar mais. Nossas estranhas afinidades não me fazem mais feliz.
Tola, muito tola, muito pensante, muito infeliz.
Você me magoou.
Sou um cachorro, e você, um osso.
Vou te largar.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Adoro essas Malvinas corajosas!! é isso aí: larga o osso Malvina!!!

12:46 AM  

Postar um comentário

<< Home