sábado, dezembro 24, 2005

kdjnb

Eu sinto aquela grande confusão.Tô indo embora, isso ajuda, não? Dorzinhas de amor, tem que passar, não é a primeira e nem será a última. Esse blog é bom exemplo de que tudo passa, quem acompanha as histórias sabe.
Hoje estava no bar, e vi uma malvina sofrer com um encontro. Muitas postagens, quase todas que falam de amor, falam sobre este que ela encontrou hoje. Quem olha tem certeza de que o melhor é esquecê-lo de vez, mas AI! Como dói!
Dói dói, foi minha descoberta em 2005.
Hummm...
Dói dói, vejo eu e todas sofrendo, este é o prognóstico?!?!
Gente, eu sofri o ano inteiro! Fortes emoções.
Noites alegríssimas! Muita maconha, um pouco de cocaína em certas horas, e muita em outras, e blábláblábláblá. E noites terríveis!! TERRÍVEIS!!!TERRÍVEIS!!!
Muito amor... Do começo ao fim, apaixonada! Por quem não presta pra nada em nossas vidas!Passei o último ano novo na praia, com champanhe e beijo na boca! E o carnaval também! E férias de julho também!E levei broncas da minha mãe por isso! Ela sabe o que diz!
Faltam sete dias para o ano que vem. Tô ficando velha.
Frase: Este ano voou, não?