terça-feira, dezembro 27, 2005

Ano Novo

Eu sei que um ano cheio de força e alegria me espera! Vou mergulhar em uma cachoeira e deixar que a água leve todas as mágoas e os medos. O começo, afinal, é sempre muito bom!
Foram duas grandes paixões no mesmo ano! E por duas vezes eu me contentei em ser a oficial sabendo que existiam outras e o sexo sem compromisso acabou desequilibrado porque eu acabei me apaixonando. No fundo eu acho mesmo egoísta decretar que as pessoas não devem ficar com outras pessoas, aceito relacionamentos abertos, mas não era o lance do aberto que mais pesou, na verdade foi o desequilíbrio de sentimentos que eu topei.
E o fim foi cronologicamente três meses depois - nos dois casos. É a crise dos três meses, dizem... Na verdade foi quando a situação se definiu e para mim teria virado outra coisa - mas não virou. Chorei, chorei, chorei e como a gente chora... Mas chega uma hora que a gente cansa de chorar e lembra que a nossa vida é muito maior que um amor.
No meio do caminho entre uma e outra paixão teve um namorado, que era um companheirão e do qual sinto muita falta até hoje mas que não teve a força desses dois...
Agora não digo que não vou mais entrar nessas histórias, mas talvez tentarei ser um pouco mais racional e um pouco menos idealista. Não dá para entrar em uma história para se apaixonar se você sabe que o cara não quer se envolver... A história tem que ser equilibrada.
Novas metas, promessas e realizações. Vou ler mais, estudar mais, vou atrás de projetos que façam sentido, emagrecer, fazer algum exercício e vou... lamentavelmente... me apaixonar! Não temos como escapar, elas acontecem.

Então, sem medo: que venha 2006!