sexta-feira, janeiro 06, 2006

vai passar?

Já, já pensei em você várias vezes não vê?
Já, eu já sonhei com você várias vezes...
Mas, se eu disser alguma coisa, eu digo tudo...
E já deixei de falar muita coisa pra você, mas você sempre soube.
Saiu em silêncio.
A cada leve toque, provocava em mim um choque....
Prefiro ficar em silêncio entendendo as reações que acontecem comigo, o tempo todo!
Tenho que ficar aqui em silêncio, esperando essa idéia sair da minha cabeça.
E quem sabe não te ver mais?
Espero que a gente não se olhe nunca mais!
E não se encoste nunca mais...
Fique longe mesmo longe esse tempo....
Não quero te encontrar tão cedo.
Espero te esquecer.
Não quero pensar onde está o tempo todo e como será quando a gente se encontrar!
E se vou sentir isso por outra pessoa.
Não quero achar que você não existe.
Eu quero sentir vontade de outras pessoas.
Me deixe ir sozinha hoje.
Não vá comigo.
Por favor não vá comigo.
Deixa eu sentir isso por outra pessoa...