terça-feira, janeiro 10, 2006

Con lemón

Agora mais do que nunca.
Te quiero con lemón!
Eu quero a vida con lemón.
Eu quero as pessoas con lemón.
Aquelas que me fazem me sentir viva, vivíssima.
Mais confusa do que nunca e mais viva do que nunca.
Mais prazer do que nunca.
Em um gozo mútuo de primeira, in-crí-vel...
Um gozo tão intenso e tão inesperado e tão esquecido que me fez rir durante meia hora um riso incontrolável.
Devagar ele foi me descobrindo inteira, me beijando inteira.
Em uma sintonia absurda.
Con lemón.
Duas horas, con lemón.
E pro faz-de-conta: con lemón.
E pra cachoeira com os dreads num samba de cuíca fantástica: con lemón.
Com muito lemón.
Mais viva do que nunca.
Com a pele mais linda do que nunca.
Um começo de ano con lemón.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ha! Preciso dizer que, se há algo que sempre precisei ter escorrendo pela minha boca, é limonada! E queria desejar para as desconhecidas mais ilustres que conheço um feliz ano novo atrasado! Mas tbm vim aqui para notificar que meu periodo de férias bloguisticas teve um fim, proclamado agora mesmo com meu último post, contudo pretendo recomeçar com uma reformulação da cara do querido patavinas, passando-o para o blogspot e, para isso, algumas dicas seriam realmente proveitosas. Desde já agradeço, e desejo a vcs tudo oq desejarem, caras malvinas, mesmo que depois não venham mais a desejar. :*

12:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sabe que, qnd pensei melhor sobre o assunto, gostei realmente da idéia da limonada? É verdade, quero dizer, algumas pessoas realmente destilam veneno pela boca. Não chegariamos a tanto. Compararia à limonada, às vezes ácida, às vezes doce, mas, no finzinho, é sempre meio amarga. Que achão?

12:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

e que na cachoeira fique tudo o que passou. De volta a um novo recomeço.

9:34 AM  
Blogger Rokita said...

Este post me deu sede...

3:09 PM  
Blogger malvinas said...

Bem-vinda, Malvina. Con lemón!

4:54 PM  

Postar um comentário

<< Home