sexta-feira, janeiro 20, 2006

A volta dos que não foram ou a sensação de ver um fantasma

Com o samba eu guardei só momentos bons, nossos corações não separam mais, o samba pra mim me caiu do céu, a ele eu jurei sempre ser fiel, e tudo que aprendi o samba me ensinou, sempre foi o samba o meu grande amor... o samba me deu muito mais do que eu quis o samba me fez bastante feliz.....

Coloquei uma blusinha nova, larguinha, levemente decotada e colorida e fui de cabelo molhado e solto me sentindo livre e feliz. Com quatro pessoas no meu carro fui falando do lugar que estávamos indo. Só teria coragem de voltar lá com muita gente. Era a primeira vez para todos e pra mim, bom...
Era uma volta. Uma volta depois de um mês e meio, mas eu entrei muito feliz e reconhecendo todos os lugares do bar vazio.
Fui pro banheiro passando a mão no corredor, reconhecendo a textura daquele lugar encostei na porta e as imagens vinham na minha cabeça. Pedi uma cerveja. Viro para o lado e....
Paralisei: meu coração parou, minha respiração parou, minha pressão baixou.
- Você?
Um abraço!
- Como assim? Você está aqui? Como assim?
Ele ia me explicando o que tinha acontecido e só ouvi a última frase: voltei mas estou indo de vez segunda-feira. Aí ele cumprimentou uma menina que estava comigo e enquanto isso ele me deu tempo para virar dois copos de cerveja com a mão tremendo muito e muito gelada... Sem olhar pra mim, ele pegou na minha mão, muito sutil. Eu apertei o nariz dele. A gente riu. Ele saiu e falou que precisava resolver um problema do bar – nesse dia era o chão alagado! E eu lembrei dele sempre atrapalhado resolvendo um monte de coisas... E eu ri sozinha com um aperto no coração!
Depois de um tempo eu vi ele beijando uma menina pensei que fosse a tal...

Afivelaram meu peito
Pra eu deixar de te amar
Acinzetaram minh'alma
Mas não cegaram o olhar

Comecei a beber que nem uma puta e a dançar como eu gosto querendo ficar bêbada em 5 segundos. Consegui.
Ele desceu e eu querendo beijá-lo querendo sentir ele de novo. Olhei pra ele, ele olhou pra mim. Ficamos nos olhando. Olhei pra ele e como eu acho ele fo-da! Olhar pra ele é muito bom.... E como eu estava feliz por ele estar lá. Como eu senti saudade dele. Era muito bom poder vê-lo. Um presentinho...

Um tipo de amor, Que é de mendigar cafuné, Que é pobre e às vezes nem é, Honesto
Pechincha de amor, Mas que eu faço tanta questão, Que se tiver precisão, Eu furto....


Conversamos um pouco. E eu disse: parei de fumar. E ele: ah é? E está fazendo esporte também? Não. Me olhou de cima a baixo. Você ta muito gostosa. É nada, to gorda aperta aqui. Ele apertou a minha cintura e fez hum.... Posso apertar de novo? Olhei pra ele e abracei ele muito forte. Que bom te encontrar!!! Que bom! Que bom....

A chuva ta caindo mas o samba não pode parar, não, não, não pode parar....

Nos separamos. Perguntei pra uma pessoa o nome da menina que ele tinha beijado e não era ela... Se não era ela eu sabia que a gente ia se beijar! E como eu queria isso. Eu queria muito ficar com ele e sentir que os dias não tinham passado e que eu era a menina mais desejada do samba pra ele. Ele em mim!! Quero muito. Vejo ele tendo uma mini conversa com a menina, sem beijar, e na seqüência vem falar comigo.
Cadê a sua cerveja? Ta aqui. Então pega ela e vem comigo lá em cima pra gente conversar um pouco porque eu to indo embora. E me pega pelo braço com aquela pata dele de homem que manda e eu obedeço.

Foram me chamar eu estou aqui o que que há? Foi em uma roda de samba...

O que a mão ainda não toca, coração um dia alcança, força da imaginação, vai lá....


Começamos a conversar sobre o tempo longe, sobre a viagem dele e ele pega no meu cabelo. Você cortou o cabelo.
Você viu?
(queria dizer, viu, eu mudei, eu to bem, parei de fumar, cortei o cabelo, te esqueci e nem vem que não tem....)
Vi, você ta muito linda Malvina.... Muito!!
Em dois segundos ele começou a passar a mão em mim e eu pulei no colo dele esquecendo que estávamos entre pessoas, esquecendo que ele me largou três semanas antes de ir embora pra ficar com outra, montei em cima dele e nos beijamos loucamente. Vamos sair daqui. Vamos. Vamos lá embaixo.
E ai tinha uma pessoa doente dormindo lá embaixo e ele com as suas invenções deu um jeito e começou a arrumar um canto pra gente lá. Eu parei sorrindo e fiquei vendo ele naquela cena tão típica dele com suas invenções e arrumou um canto pra gente..... Como eu estava com saudade desse jeito dele. Dessa mão, desse jeito atrapalhado e decidido.
Chupei ele como nunca... Com um tesão louco. Pegar, sentir ele... a pele lisinha! Branca cheia de sardinhas.... Uma bunda gostosa. Um braço forte. Uma barba enorme. Uma roupa estranha. O cabelo ralo, quase careca.Mas aí quando estava muito bom, estávamos transando e eu olhei pra ele querendo dizer um monte de coisas ele mudou de posição e me colocou de costas.
Puta que o pariu.
E um pouco mais e ele broxou.
Puta que o pariu.
Porra! E ai me colocou de quatro e ai ficou animal, mas depois de 5 minutos acabou. Ei?? .
Caralho ele é muito ruim na cama. Muito... Não deixa que eu me entregue, não me deixa olhar pra ele!! Só gozei com ele duas vezes durante todo o tempo que ficamos. Duas! E eu não tenho problema com isso. Odeio essa concepção que só o homem goza e a mulher que diz que é difícil mesmo. Não é difícil, existem caras bons que se preocupam com você na cama e caras ruins e ele é ruim na cama.
Foda.... E eu não tinha entendido que o problema era esse egoísmo dele.
Eu lembrei que existem trepadas muito boas inclusive pintos bem maiores que já chegam dizendo: oi cheguei estou aqui e vou te arrebentar!!!!!!
Inclusive ele tem um pinto beeeem pequeno!
A transa acabou. E em cinco minutos ele diz: vamos? O que? Eu queria a eternidade com ele! Mas ele fala que amanha precisa acordar muito cedo....
Nunca me senti tão objeto sexual eu amando e ele comendo!
Vou ficar com saudade de você tudo de novo.... E você não vai ficar com saudade de mim... Lógico que vou, vou sentir saudade de tudo, das pessoas, dos lugares, das épocas. Quis chorar.
Perguntei da menina, se ele ainda estava com ela e sim: está. E você está com alguém?
Não vem ao caso. E realmente não vinha. O que eu ia falar? Que sim estava ficando com um cara tudo de bom, mas que eu não estava feliz porque ainda gostava dele? Snif...
Foi péssimo não consigo descrever. Conversamos um pouco eu querendo ficar ele querendo ir... Snif..... Por que???
Eu estava brava mas não estava triste, eu tava era muito bêbada!! E ai alguém me fala que ele foi embora. Aí olho e ufa ele não foi e eu digo achei que você tivesse ido. Não eu não ia sem te dar tchau. Vem cá. Nos abraçamos muito...
Se cuida, se cuida muito ta?
Você também.
Queria ter falado obrigada por ter aparecido na minha vida e ter me feito me apaixonar tanto, tanto, tanto!!!!!!!!

O que me restou da noite? O cansaço, a incerteza, lá se vão na beleza desse lindo alvorecer.....

Não entendi o enredo desse samba amor.... Na apuração perdi você...

Me ama e depois deixa saudade. O amor é isso... O sol voltará a brilhar... Um raio de luz voltara a brilhar e deixou noite em meu olhar!


Mas eu continuei curtindo a noite incrivelmente feliz. E parecia que eu estava com mel, teve um cara que se declarou pra mim, falou que fazia muito tempo que ele me olhava e que tinha muita vontade de me beijar e que foi lá pensando em me encontrar. Gostoso mas não naquele dia... E teve o meu trofeuzinho, o meu gostosinho da banda cantando várias músicas olhando pra mim! Ah.. eu dancei e bebi mais e fumei alguns cigarros – tinha parado de fumar – merda!! E nem sei como voltei dirigindo... Entrei em casa, tirei a roupa mas não tive energia para vestir alguma coisa. Dormi pelada. Me joguei na cama e senti como se fosse real a mão dele apoiada em cima das minhas costas. E acordei com a sensação de que a noite de ontem tinha sido um sonho. Bom ou ruim?
Pra mim foi bom, foi bom pra matar a saudade e pra me despedir direito porque no ano passado tinha ficado tudo muito confuso. O problema é que agora eu estou com tudo muito vivo de novo, tentando o amor de quem não quer me dar amor... E não querendo amor de quem quer me dar amor....

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A vida é assim, beibe.
Vamos repetir a dose?

"Doença de amor Só cura com outro O meu coração precisa paixão
Senão bate pouco"

10:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

"E me pega pelo braço com aquela pata dele de homem que manda e eu obedeço."

Preciso pegar assim mais vezes para ver se ela se liga na vida e em mim...

Arrasta-la de tal forma que descruze aqueles braços que desfaça aquele bico, e que as pernas possa bambear assim como antigamente...




Adorei o comentario...
Bom Find

12:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

as vzs o cara fica taum procupado em naum broxar pra naum ficar mal contigo que acaba parecendo que ele naum se importa com vc...pode naum ser tb...mas eh fato! Soh sei as vzs naum eh facil ser homem....

11:48 AM  

Postar um comentário

<< Home