sexta-feira, janeiro 20, 2006

A depressão voltou!

Vou ter que te enterrar de novo seu morto-vivo que fica saindo da tumba!!! Filho da puta!!!!! Por que você estava lá??? Foi tão bom e tão, tão ruim!!! Poxa, eu tinha te deixado lá na cachoeira no ano novo não esperava te encontrar este ano. Só em 2007, quem sabe? E tava ficando bem de novo. Tava feliz. Lógico que as vezes eu chorava de saudade de você... Mas te ver quarta deixou tudo vivo de novo e agora eu não estou mais com vontade de encontrar o gatinho tudodebom, só fico dando perdido nele. Por que você não quis ficar comigo? Por que? O que essa menina tem que eu não tenho? Porque você é tão maluco, tão lindo e eu tão diferente de você? Eu abriria mão do meu mundo por você... Queria ser você um tiquinho!
E eu lembrei que nem sempre você me usou como fez na quarta. Uma vez eu disse que não queria ir pra sua casa porque não estava em um bom dia e você ficou bravo, então você acha que a nossa relação é só sexual? Eu quero que você venha dormir comigo. E eu lembrei também da forma como ele olhava pra mim no bar. Próximo de mim e não tão distante como foi nesse dia. Ele olhava pra mim com cara de quem está apaixonado e poxa....E quando ficamos duas semanas sem se ver você me abraçou e falou ai, quanto tempo... De camisa vermelha calça branca e boina...A gente já conversou sobre tanta coisa e já demos tanta risada juntos e... ai! Por que a gente não deu certo? Que tipo de relação a gente poderia ter estabelecido se não aquela que foi? Só daquela forma e agora você está namorandinho essa menina... Que tipo de relação vocês estarão tendo?
Estou indo pra praia pra de novo te enterrar e no domingo vou sofrer de novo a mesma dor daquela noite, sabendo que está tendo uma outra festa de despedida e eu não vou estar com você. De novo vou ter insônia e não vou dormir no seu braço para aliviar as minhas noites em claro!!! Tudo de novo...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

desencane minha nega e me ligue...estou de volta!

2:45 PM  
Blogger malvinas said...

Darling Malvina,

Peço por favor para você que preste atenção às vírgulas e PLEASE à concordância nominal!!!! Isso aqui é um blog para ser lido e apreciado ou é a casa da mãe Joana?!?!?!

3:58 PM  
Blogger malvinas said...

Malvininha querida, quer escrever um Manual de Redação para o Blog? Por favor, como vc foi chata!! Não sei se anda trepando bem ou não, mas isso tem cara de mulher mal comida! Na boa, pega mal esse seu comentário! E outra, não precisa ser tão chata com quem já está tão na bosta, certo?

4:34 PM  
Blogger malvinas said...

TREEEEEEETA! TRETA! TRETA! TRETA! TRETAAA!
(INDEPENDENTE!!)

5:58 PM  
Blogger malvinas said...

POIS EU ANDO TREPANDO MUITO POUCO. OU MELHOR NÃO ANDO TREPANDO NEM UM POUCO! E AÍ, VAI ENCARAR? VAI DIZER QUE SOU MAL COMIDA TAMBÉM? SOU MESMO, MAS A CULPA É MINHA? NÃO! RECLAMA COM O PÚBLICO MASCULINO! QUAL É O PRECONCEITO COM AS MAL-COMIDAS HEIN? HEIN?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

TREEETA!!

6:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vo te contar...

Tentei enterrar na praia no fim de ano muita coisa q estava contecendo..
Mas ai veio a onda e desenterrou.. trouxe comigo isso na mochila.. vou ver se enterro aqui no cerrado..porque por mais que eu enterre no mar.. as ondas sempre trazem de volta...

E tem certas coisas que precisamos nos distanciar... ou não né.. não sei ainda.. mas ta lá na minha mochila, ta na minha roupa suja da viagem, ta nas minhas fotos, ta na minha lembrança, ta em cada e-mail na caixa de entrada, ta em cada vez que vejo aquela saia florida e o colar de sementes.. tem coisas que são difíceis de enterrarmos...

This is life

6:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

ô linda!
pq vc foi lá na tumba???
bem q eu presenti q não ia dar boa coisa...
não acredito q vc encontrou ele!

9:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

o erro está em enterrar as coisas na praia...enterra bem enterrado no cemitério que não haverá onde que desenterre...falo sério!!!

11:36 AM  

Postar um comentário

<< Home