sexta-feira, janeiro 20, 2006

leviana

O azar é seu
Em vir me procurar
Me abandona, me deixa
Eu não quero mais ver a luz do seu olhar
Você manchou o lar que era feliz
E agora quer voltar

Leviana
Sinto muito, mas vai tratar de sua vida
Leviana
Precisando eu te posso dar uma guarida

Mas o meu lar
Sente vergonha como eu
O nosso amor morreu




leviana, leviana... sou eu. eu sou a maior filha da puta do mundo! que vergonha.... ressaca moral... me vinguei das minhas dores sacaneando o pobre do meu ex-namorado. e ainda saí muito mal na fita! infernizei o moço, coitado... "pelo amor de deus, malvina, pára com isso, eu não quero, pára de me tentar"... e eu sacana: "por que? bobinho!". ai, que vergonha! ai, por que tão má? ai, leviana!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso é poesia...sabia

isso é baixaria...sabia

isso um dia muda...

até mesmo com as putas....

Por isso não se iluda....

Pois não estas mal na fita

é vivendo e aprendendo...

é errando e se fudendo...

Mas um dia o sol brilha

E quando menos esperar

estaras dizendo em outro post

que isto é poesia... sabia!!!

6:55 PM  
Blogger malvinas said...

cara, vc, sem sombra de dúvida, é o melhor comentarista que já passou por aqui!

3:14 PM  

Postar um comentário

<< Home