sábado, outubro 28, 2006

Simples, ele me faz tão bem.....

Depois da tempestade sempre vem a calmaria, os dias de sol e um amor quentinho. A familia vai bem, o trabalho, os amigos... Eu já consigo fazer tudo de novo, pela ordem, com calma. Tudo porque ele me devolveu a tranquilidade de um amor azulzinho. Não vai ser fácil, mas eu vou tentar que tudo dê certo desta vez. Só porque ele acalma o meu coração e me faz bem. É injusto que a gente não fique junto. E quanto aos silêncios... eles serão resolvidos com o tempo. Eu gosto muito e eu quero muito.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Que bom, malvina. Nem sempre tudo tem que ser uma tempestade, uma loucura de mudanca, uma rajada de trovoes e depois uma viagem pelo mar aberto. O amor azulzinho e lindo e necessario...

11:35 AM  

Postar um comentário

<< Home