domingo, maio 06, 2007

Eu esqueci de mim

Se eu não me moldasse eu te perderia. O problema foi não saber que sem te perder, eu me perderia. Eu esqueci de ir ao samba. Eu esqueci de ir ao cinema. Eu esqueci de discutir política. Eu esqueci de sair e paquerar. Eu esqueci dos meus amigos. Eu esqueci de dizer que eu amo. Eu esqueci de ouvir um elogio. Eu esqueci de planejar um futuro lindo. Eu esqueci de passar um domingo na cama conversando e fazendo amor. Eu esqueci de falar ao telefone. Eu esqueci de ligar para desejar bom dia ou boa noite. Eu esqueci de cozinhar para o meu amor. Eu esqueci de escrever uma carta de amor. Eu esqueci do amor cafona. Eu esqueci de tomar um café depois de um filme. Eu esqueci de admirar os meus avós por andarem de mãos dadas aos 90 anos.

3 Comments:

Blogger Malvinas said...

calma, vc lembra rápido. vc vai ver. eu tb achei que tinha esquecido e hj sou a pessoa mais cafona do mundo.

11:54 AM  
Blogger Malvinas said...

É! Pior eu que descobri outras coisas bizarras...
Força beibe, to orgulhosa de você. Vai passar. Tatua isso na cabeça. To aqui sempre que precisar de colo de manhã cedo...

3:17 PM  
Blogger Malvinas said...

vai passar. essa é a melhor coisa que eu aprendi no nosso blog. e ponto final.

3:52 PM  

Postar um comentário

<< Home