quinta-feira, março 22, 2007

Carteira assinada

-Estou cansada dessa história de frilar para vários veículos.
-É, eu também. O bom mesmo é ter, pelo menos, um frila fixo.
-Mas depois que eu acostumei com uma carteira assinada... é difícil.
-O pior sou eu, que estou na idade de pensar em um plano de previdência privada. Bom, deixa eu voltar ao trabalho.
-Eu vou acabar esse cigarro.

(...)

-Você por aqui? Não fuma só com cerveja?
-Não só.
- Janta comigo hoje?
- Janto.

(...)

-Olha, durante o cigarro, pensei melhor. A desestabilidade de frilar para vários veículos tem suas vantagens: você não precisa bater cartão, dar satisfação para o patrão. O melhor mesmo é não bater cartão e sim ter um frila fixo mesmo.
-Sim, de fato.
-Deixemos a aposentadoria para depois.
-Cerveja?
-Sim, cerveja.

1 Comments:

Blogger Malvinas said...

eba alguem vai ser jantada............ahahahah

3:16 PM  

Postar um comentário

<< Home