sexta-feira, março 02, 2007

Conversa séria de trabalho, parte 5000

Bonitão diz:
gostoooooooooooooooooosa!
Malvina diz:
que isso?
Bonitão diz:
deu vontade de transbordar sinceridade
Bonitão diz:
charmoooooooooooooooooooooosa
Malvina diz:
sei. tava com saudade de me importunar.
Malvina diz:
essa vida comportada aborrece. eu sei.
Bonitão diz:
de boa, vc é boazuuuuuuuuuuuuuda
Bonitão diz:
demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
Malvina diz:
vixe. saiu pra tomar umas brejas?
Bonitão diz:
nem, mas gostaria de fazê-lo contigo
Bonitão diz:
vc sabe, há anos sou teu fã
Bonitão diz:
seria legal dar uma voltinha contigo, como amigos, claro
Malvina diz:
ah sim...
Bonitão diz:
por que a gente não dá uma voltinha mais tarde? trocar idéia, jogar papo fora
Malvina diz:
vixe.
Bonitão diz:
posso te falar mais uma coisinha?
Malvina diz:
diga
Bonitão diz:
tive um baita sonho contigo. daqueles de tirar o sono
Malvina diz:
já sonhei contigo também
Bonitão diz:
como diz a canção, 'sonho que se sonha só/ é só um sonho que se sonha só/ mas sonho que se sonha junto é realidade'
Malvina diz:
essa realidade vai dar trabalho....
Bonitão diz:
que dê qq coisa, sonho meu, menos trabalho! CHEGA DE TRABALHO. Eu não suporto mais essa palavra. três semanas sem sair daqui de dentro.
Malvina diz:
puts, nem fale, quase que eu não volto dessa praia que você está vendo.
Bonitão diz:
teria sido muito legal, eu poderia cair na tua rede
menina boba diz:
sei.
Bonitão diz:
pescado por uma sereia! nem posso pensar nisso...

3 Comments:

Blogger Malvinas said...

ufi, ufi.

2:20 PM  
Blogger Malvinas said...

Menina! Ah eu ia só pra dar uns apertos nesse canalhão! Ui!
Caliente.

5:58 PM  
Blogger Wev's said...

como sempre posts apimentados...

adorei.!
saudades estava...

Muito limão?

10:02 AM  

Postar um comentário

<< Home