sábado, fevereiro 03, 2007

Reconhecer

Tá na hora de reconhecer: está dando errado. Não sou eu, não é minha a culpa de estar deprimida, meu deus. Ok, talvez minha expectativa fosse muito grande, talvez minha ansiedade não permita dar tempo pra as coisas se arrumarem, talvez eu não esteja olhando pra as pequenas delícias da vidinha besta. Ou talvez seja só o frio... Não. Chega uma hora em que a gente tem que admitir (até pela nossa própria sanidade mental): está dando errado. Ninguém responde meus e-mails ou atende o telefone, quando eu ligo. Ninguém se interessou em me empregar. Não gosto do curso. Ninguém se animou em ser meu amigo. Ninguém se anima em me convidar pra sair. Não conheci bares bacanas, não fui a passeios legais, não descobri nada que tenha me surpreendido, não vivi um momento sequer que tenha sido mágico, não produzi nada de que tenha orgulho, não construí nada. Não tenho uma casa, não tenho lugares favoritos, nem comida favorita, nem hábitos bacanas. Não tá virando. Tá ruim.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ai xux, queria ir aí pra te dar um abraço...snif. To torcendo pro voce, viu? Vai dar certo, não tem porque não dá. A demora é que mata a gente.

2:09 PM  
Blogger Elenita Rodrigues said...

Às vezes a gente só tem é que parar de focalizar o que não quer e se concentrar em focalizar o que se quer.

Experimente ser mais positiva.
Às vezes tudo o que a gente precisa é de uma mudança de perspectiva.

Bjo grande pra vc.

10:30 AM  
Blogger Gabriel Limaverde said...

Tem umas mulheres que mentem. Outras, contam segredos. E outras ainda, fazem as duas coisas juntas, com inteligencia e um bocadinho de estilo... Posso te garantir que há homens que têm tesão louco com isso. E como. Aiaiai Malvina, nem posso te imaginar de fato. Mas é bom demais tentar. Não pára. Ha dependentes aqui.

12:17 PM  

Postar um comentário

<< Home